15 de março de 2005


Gente, olha só que coisa mais linda! soube da existência desse rapaz através da comunidade do Orkut Proteção dos Animais - Bahia. Taí a história dele, relatada por sua mãe temporária, Juliana. Contato: nadja.carolina@gmail.com e julianaardini@yahoo.com.br

"Oi Nadja!!!

Bom...é aquilo que eu tinha dito lá na comunidade. Minha mãe o encontrou no rio vermelho. Na frente da escola tomaz de aquino (tava tendo prova de vestibular lá). Pra todo mundo que passava ele ficava chorando, pulando em cima, pedindo atenção. Minha mãe achou ele parecido com um golden retrivier e pelo tamanho deduziu que era um filhote. Resolveu trazê-lo pra casa. Em momento algum ele latiu, rosnou ou atacou ninguém! agente deu banho, deu vacina, carregamos, viramos o bichinho do avesso e ele não morde de jeito nenhum. Acredito que com esse temperamento ele não deve ter nascido na rua. Além do mais as unhas dele estavam cortadas e ele não estava muito sujo (só uma mancha de graxa na pata dianteira esquerda).
Estamos a procura da família dele mas até agora ninguém se manifestou. Como eu já tenho 3 animais (dois cachorros e um gato - que também foi resgatado) e moro em apartamento, não posso mantê-lo aqui. :(
o veterinário se comprometeu a castrá-lo.

Ele é muito lindo, dócil, carinhoso e educado. Achei ele até meio tabaréu porque não sobe na cama mesmo que agente chame, não gosta de osso nem de bolinha! Também não gosta de ração (só a do gato)o que me preocupa porque ele está hoje com 13 quilos.

Pelas fotos vc vai ver como ele é fofo! Espero de todo coração que vc possa me ajudar a achar um lar pra ele. só fico triste pq ele já se apegou muito à minha mãe.

Agradeço desde já!

Abraços

Juliana"
 Posted by Hello

3 comentários:

Nara Meireles disse...

Oii tou interessada!! meu email
lovi_cbjr@hotmail.com entre em contato comigo tou online o dia todoo meu nome eh nara
moro no bairro Garcia
tou a procura de um cao sendo golden ou labrador!!

Livia karla disse...

Oie tbm fiquei interessada
caso o cão não tenha sido adotado entra em contato comigo
karlla_ba@yahoo.com.br

Elvis disse...

oi fiquei muito comovida com historia dele, o que o veteranio disse sobre ele não esta se alimentando como deveria, mesmo assim gostaria de velo 92436169 ou elviragoncalves@uol.com.br