4 de maio de 2007

CADASTRO DE ADOTANTES

Olá, visitante do blog Proteção dos Animais - Bahia!
A partir de hoje teremos a sua disposição um cadastro de adotantes! Assim, caso você não se interesse por nenhum dos animais anunciados no site, basta postar no campo "Comentários" abaixo a esta mensagem o seu nome, email, celular (opcional), e o sexo, idade e porte do cachorro ou gatinho que você quer adotar! Seu pedido será enviado para nossa rede de protetores, e certamente conseguiremos um animalzinho para você.
OS ANIMAIS ABANDONADOS AGRADECEM!
Ps1: Por favor, não esqueça de deixar um TELEFONE ou EMAIL para contato.
Ps2: O blog predominantemente abrange animais que estão em Salvador e Região Metropolitana (sobretudo Lauro de Freitas). Porém, pessoas de cidades do interior também podem se candidatar, sobretudo se estiverem dispostas a pegar o bichinho. De qualquer forma, recomendo a procura de entidades do interior, ou o resgate de bichinhos de rua, eles serão gratos eternamente!
Ps3: A grande maioria dos animais disponíveis para adoção são SRD, também conhecidos como VIRA-LATAS ou MESTIÇOS, e só são doados JÁ CASTRADOS ou com o COMPROMISSO de ser efetuada a CASTRAÇÃO. Se você procura um animal para reprodução, o protetor responsável pela doação NÃO IRÁ DOAR.

455 comentários:

1 – 200 de 455   Recentes›   Mais recentes»
Unknown disse...

Olá,
Tenho interesse em um cão de guarda. Pode ser pastor ou fila, ou outro do gênero. Mas, necessito de um filhote de no máximo 4 meses. Se puder me ajudar ficarei muito grata.

Unknown disse...

Esqueci de deixar meu e-mail...rs
ninalimamsn@hotmail.com. Assim que conseguir uma resposta favorável, por favor me envie um e-mail. Eu mesma posso buscar o cachorrinho no lugar em que ele estiver.
Aguardo contato,
Nina.

Pr. Cleber disse...

Hola...
Meu nome é Cleber Santos, moro em Ipiaú (interio da Bahia) e gostaria de adotar um cão de porte medio, mas tem q ser filhote, pois quero acostumar minha filha com ele desde cedo...
Conto com a colaboração de vocês...
Meu email é prcleber12@yahoo.com.br
Obrigado desde já...
Cleber Santos...
Shallom...

Anônimo disse...

oi meu nome é elba gostaria de adotar uma cao naoimporta o tamanhao moro em barrocao municipio de ribeira do pombal por favor ah e eu queria ser voluntaria ta obrigado meu email é elbasantana6@hotmail.com

Unknown disse...

Olá,
eu gostaria de algum endereço de um abrigo em Salvador-Bahia.
Para eu ir no lugar e escolher um animal;
Gostaria que fosse de raça;
meu e-mail é jadebrito@hotmail.com

Obrigada!

Rodrigo Oliveira disse...

Oi...Sou Rodrigo
Tenho enteresse em adotar um filhote desta raça "weimaraner" ou um outro cachorro de porte grande o meu e-mail é craoli@gmail.com .
Sou de Camaçari, tenho condiçoes de criar um animal deste porte.
Muito obrigado.

Brunno disse...

Tenho interesses em adotar cão da raça weimaraner sem preferencia com sexo, idade até 4 anos.
Tenho condiçoes de criar sitio com bastante espaço.
Desde já agradeço a oportunidade.
Tel: 71 9135-2928 71 8175-2035.
E-mail: brunno_321@hotmail.com

Sylvia disse...

Oi, desejo adotar um cão de guarda de no máximo 3 anos, macho, tipo pastor alemão. Espero que possam me ajudar.
Meu email de contato é: msylvia2002@hotmail.com
Agradeço desde já.

Sylvia

Anônimo disse...

Olá! Sou Dani e estu interessada em um cao de raça de pequeno ou médio porte, amo cachorro , tenho 1 mas quero muito outro cão.

Anônimo disse...

Ainda e a Dani, caso apareça algum fofinho meu e-mail é daniele.corona@sisal.ws.

MaY ArrUdA disse...

gostaria de adotar um cachorrinho de pequeno porte para ser um ou uma irmazinha para o meu pequeno Aquiles. email may_dyllon@hotmail.com

Anônimo disse...

Oii
estou interessada em filhote macho de cachorro. A raça pode ser parecida com um Border Collie. Não pode crescer muito pois moro em apartamento.
Toamara q vcs achem!
meu email: bibia88@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Luanda e tenho interesse em adotar um filhote da raça Rottweiler ou da raça Pit Bull, até 4 meses,macho ou fêmea. Meu email é luanda.santos@yahoo.com.br
Desde já, muito obrigada e aguardo coontato.

Anônimo disse...

gostaria de adotar um da raça akita macho ou fêmea e uma fêmea pastor alemÂo filhote ou adulto por tanto que sejam manso e dócil meu email daianessantana2@yahoo.com.br tel;99363391

Unknown disse...

eu não sou anônimo meu nome é daiane

Unknown disse...

quero um akita e uma pastora

Nubs Protetora disse...

oi eu gostaria de ter um cachorrinhoq seja da raça poodle, bichon frisê ou yorkshire, q não cresça mto, para tentar substituir um pouco a falta q nosso tob, um bichon frisê de apenas 30cm de comprimento e 20 de altura faz, meu bb de 1 ano sente falta dele e minha filha de 10 chora mto. Ele foi roubado e por mais esforços q fizemos não conseguimos encontra-lo. Estou desempregada, por isso não tenho como comprar um, e alem disso prefiro a adoção. Qualquer coisa entrem em contato urgente!!
binha_miau@hotmail.com
Tbm gostaria de ter uma gatinha fihote e bem peludinha...pode ser srd, mas quero uma peluda. Perdi uma no dia 26/*01/06, assassinada pelo pit bull da vizinha, e queria outra, não moro mais perto da casa do pit bul. Agradeço

george junior disse...

oi
sou george junior e to entereçado em poodle pequeno que seja filhote por favor me ajudem preciso com urgencia!! moro em salvador e meu e-mail é george_jr_ssa@hotmail.com

george junior disse...

se não puderem me ajudar podem me dar o endereço de um abrigo de prefarencia na cidade baixa!!!!
meu e-mail é george_jr_ssa@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola...
Meu nome é Manuela Moreira
tenho 18 anos
e queria adotar um basset
mas não é dachshund
tem que ser basset
Com até 11 meses
Ficaria muito grata... meu msn
ppanto@hotmail.com
Brigada
Espero que vcs consigam pra mim
Tanto faz pelo sexo
mas de preferencia uma cadela!!!

Anônimo disse...

OIoi,

Sou Luana Duarte meu email é lua_duarte04@yahoo.com.br gostaria de uma gatinha no máx 6 meses, se tiver como ser castrada melhor, fêmea e não preta.

Lua Duarte disse...

Ahh esqueci, já tenho uma gatinha siamesa de 3 anos moro em casa, no rio vermelho

Anônimo disse...

Olá

Minha mãe procura uma cadela de até seis meses de idade, para adoção.

A preferência é por Pastor Alemão ou Belga.

Contatos por email (volneygalo@gmail.com) ou 71 3243 6290 (residência).

Grato,

Volney Galo

Anônimo disse...

Tenho enteresse em uma Akita
ou Husky
se nao for de raça pura,
que pelo menos tenha aparencia
forte de um.
Com até 1 ano
bellewest@gmail.com

MARI disse...

Mari,
Tenho interesse em ADOTAR um POODLE ZERO, FEMEA ATE 1 ANO, OU um CÃO da raça ROTTWEILER ou PASTOR ALEMAO que tenha ate 8 meses e que seja macho. E UM GATO da raça PERSA ou SIAMÊS que tenha ate 1 ano e que seja macho. ESPERO QUE POSSAM ME AJUDAR!
CONTATO: meu email: marisete.queiroz@ig.com.br

Unknown disse...

Dani,
Tenho interesse em ADOTAR um POODLE ZERO, FEMEA ATE 1 ANO, OU um CÃO da raça ROTTWEILER que tenha ate 8 meses e que seja macho. E UM GATO da raça PERSA ou SIAMÊS que tenha ate 1 ano e que seja macho. AGRADEÇO A ATENÇÃO!
CONTATO: meu email: daniqueiroz@ig.com.br

Unknown disse...

ESTOU INTERESSADA EM ADOTAR UM CAO DA RAÇA ROTTWAILER, PODE SER MESTIÇO ( MACHO, ATE 1 ANO)E UM GATO PERSA OU SIAMES, PODE SER MESTIÇO ( MACHO), CASO TENHAM ALGUM NESTE PERFIL, ENTRE EM CONTATO ATRAVES DO EMAIL: daniqueiroz@ig.com.br ou 71 9976-9892. OBRIGADA!!!

Unknown disse...

Ola,
Estou muito em ter um cao da raça ROTTWAILER, PODE SER MESTIÇO ( macho, ATE 2 ANOS)E UM GATO PERSA OU SIAMES OU QUE SEJA MUITO FELPUDO, PODE SER MESTIÇO ( MACHO), caso encontrem um animal neste perfil, entre em contato comigo, pelo email: daniqueiroz@ig.com.br ou 71 9976-9892. OBRIGADA!!!

Unknown disse...

Ola,
Estou muito interessada em adotar um cao da raça ROTTWAILER, PODE SER MESTIÇO ( macho, ATE 2 ANOS)E UM GATO PERSA OU SIAMES OU QUE SEJA MUITO FELPUDO, PODE SER MESTIÇO ( MACHO), tenho bastante espaço para os dois. caso encontrem um animal neste perfil, entre em contato comigo, pelo email: daniqueiroz@ig.com.br ou 71 9976-9892. OBRIGADA!!!

Unknown disse...

Desculpem por postar o anuncio 4 vezes, e que eu reformulei alguns coisas
obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!

Dany disse...

Ola,
Tenho interesse em adotar um cão de raça ou mestiço,( Pastor alemão ou Rottweiler ou Fila)que seja macho e que tenha até 2 anos. Se puderem envie fotos do animal. Caso tenha um animal neste perfil entre em contato pelo e-mail: danifja@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Assim como a Nina em tambem tenho interesse em um cão de guarda, pois estou necessitando com urgencia. Pode ser pastor ou fila, ou outro do gênero. Mas, necessito de um filhote . Se puder me ajudar ficarei extremamente muito grata.
meu e-mail: deinha_souza2003@yahoo.com.br
meu celular: 9983-9921

Kika disse...

Olá,
Quero adotar uma cadela de pequeno porte, a partir de 01 ano. Não precisa ser de raça. Aliás, existem milhares de RSDs precisando de amor e cuidado e são iguais a qualquer outro animal. Só precisam amar e ser amados.
Abraços,
Kika

Nadja disse...

OLÁ, KIKA!

DEIXA O SEU EMAIL PARA QUE POSSAMOS ENTRAR EM CONTATO! SE POSSÍVEL,MANDA TAMBÉM ALGUM TELEFONE PARA CONTATO.

ABRAÇOS!

fernando jose disse...

por favor quero adotar um cão de porte grande pit bul,fila etc...

fernando jose disse...

ah meu e mail é nando_@hotmail.com
moro em taboquinhas itacaré city do rafting venham conhecer me liguem 73 99962593 ou 73 3 696 2104

Anônimo disse...

olá!
Sou Alinne, estou procurando um pit para uma amiga e gostei do da foto, por vafor entem em contato:
kely_girl_alinne@yahoo.com.br
tel:92182987

obrigada!

Camila Aleluia disse...

Olá!
Meu nome é Camila e tenho grande interesse na adoção de filhotes de no máx 4 meses e de preferência das raças beagle, maltes... pode ser mestiços tb. De pequeno porte!
Desejo muito adotar um caozinho, espero que me ajudem!
Pra contato, meu email é: kamilaless@hotmail.com

Unknown disse...

Olá,
Tenho interesse em adotar um cão que pode ser da raça ( pastor alemão, Rottweiller ou fila)ate 1 ano, macho. Moro em casa, onde possue uma area grande, canil, alem de tudo ira receber muito amor de toda a minha familia. Me ajudem!! Fiquem com Deus e Obrigada.
Contato: marcelndd@gmail.com

Unknown disse...

Olá,
Tenho interesse em adotar um cão que pode ser da raça ( pastor alemão, Rottweiller ou fila)ate 1 ano, macho. Moro em casa, onde possue uma area grande, canil, alem de tudo ira receber muito amor e carinho meu e de toda a minha familia. Me ajudem!! Fiquem com Deus e Obrigada!
Contato: marcelndd@gmail.com

Unknown disse...

oi
estou querendo adotar um pit bull, macho ou femea se puderem me ajudar
agradeço

Julio F. Campos disse...

olá

estou querendo adorar um cãozinho, macho, de pequeno porte que possa viver em apto e se de bem com crianças.
se for de raça, um pug, mas pode ser vira mesmo

Anônimo disse...

Olá meu nome é JANAINA, eu e meu filho estamos triste pela perda do nosso amigo Bonny, então gostariamos de adotar, assim ajudando-o um lindo cachorrinho, temos interesse em FILHOTINHOS DE PEQUENO PORTE de YORKSHIRE ou de um CÃO MALTÊS ou de um BEAGLE por favor meu filho está ansioso...e eu também. Meu E-MAIL é janamenina@hotmail.com. Porfavor mande-me resposta mesmo que não seja filhotinho desta raça. Muito Obrigada.Um ajudando o outro.

Unknown disse...

Oi Minha gente,
Eu também gostaria muito de um Lhaso Apso, ou Shi-tsu ou Maltês. Pode ser macho ou femea. Eu moro em Salvador, preciso muito de um mini-companheiro ou uma mini-companheira, mas não tenho como pagar para tê-los, mas pagar para mantê-los com muito conforto e dedicação. Darei muito amor e carinho. Entrem em contato comigo. Muito Obrigada! Meu e-mail é daysesilva@hotmail.com

Netty disse...

Oi meu nome é Nete tenho 25 anos,
moro em Salvodor, quero adotar um filhote de pequeno ou médio porte.
Adoro animais!!!!!
netemil@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi meu nome é Sara e gostaria de adotar um cãozinho ou uma cadelinha de pequeno porte (tipo pinsher ou dachshund) pois meu apartamento é pequeno. Terei um enorme prazer em ajudar essa criaturinha, dar muito carinho e tudo que ela precisar. Meu e-mail: scscardua@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, meu nome é wanessa, tenho um york bem pequeno que perdeu sua parceira recentemente e ficou bem triste, gostaria de adotar uma cadelinha pra fazer companhia a ele, uma de pequeno porte também, desde ja obrigada, email: wanedot@gmail.com

Unknown disse...

Oi meu nome � Angela, gostaria de adotar um cachorro de qualquer ra�a mas moro muito longe em Rio Branco no Acre tem com vcs mandarem para mim? meu E- mail � angela.ac.ro@hotmail.com

TAOS disse...

Gostaria de adotar um beagle, de até 4 meses. Se possível macho e tricolor.
Meu email é thiagoaos at gmail dot com

Unknown disse...

olá,

gostaria que vocês me enviassem fotos de todos os animais dísponiveis para adoção ( cães e gatos) principalmente cães mestiços de poodle. pretendo ajudar a conseguir um lar para nossos amiguinhos.

Meu e-mail é. creialopesyahoo.com.br

dryk80 disse...

URGENTE!!!
Olá,
Me chamo Adriana, moro em Salvador e tenho interesse em adotar um husky ou um pastor alemão ou até mesmo um doberman, porém teria que ser filhote por serem ambos cães de grande porte. Tenho dois filho pequenos (4 anos) e gostaria de um filhote para acostumar com eles e com uma gata q temos em casa, quanto mais novo o filhote melhor. E se possivel gostaria de um filhote macho.
Meu e-mail: dryk80@hotmail.com
Meu telefone: (71) 9232-6012 ou 8203-0421
Desde já agradeço...

dryk80 disse...

Gostaria de saber também se os animais são vermifungados e vacinados?
Atenciosamente,
Adriana

Anônimo disse...

Oi...
Gostaria de saber qdo haverá feira de filhotes de animais (ou outro local para vê-los) para adoção pois estou querendo adotar um filhote de cachorro de preferência.... grata

Unknown disse...

Olá
Gostaria de Adotar um cão da raça maltês ow labrador...
Femea e de preferência mais novaa

Si alguém soubre comunique

Agradeço
gabriela_camargos@hotmail.com

Anônimo disse...

SOS, meu marido esta com CA de garganta, tem um pit bull e não pode mais cuidar do animal, eu não posso cuidar não tenho espaço, moramos separados. O animal já tem 6 anos, SOS que faço onde entrego, quem quer. meu email marlene_meme@hotmail.com
cel. 075 99894429

ton disse...

olá,gostaria de adotar um cao da raça fila ou pastor alemão ou pitt bull.mas tem quer ser com no máximo 2 meses pois tenho que acustuma ele como minha familia.
agradeço dede já,porém peço uma certa urgencia pois quero muito um cachorro antes do fim do ano.cel:9133-9946
fico no aguardo:felipe abade

ton disse...

meu ddd é 71

Anônimo disse...

oi gostaria de um cachorro de porte grande que seja um pasto ou um fila ou um pit bull.
que seja um cão de guarda
Mais tambem necessitode um filhote de poodle ou pode ser adulto

se puder me ajudar ficarem muito grata!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá!
Sou Patrícia tenho 25 anos, sou casada e não tenho filhos ainda, apenas eu e meu esposo, gostaríamos de adotar um cachorro de porte pequeno, de preferência filhote, pois moramos em apartamento.Sou de Irecê, interior da Bahia...me informem qualquer coisa ..
Desde já agradeço!

Anônimo disse...

qualquer coisa me informe por esse e-mail aqui...
patyobs@hotmail.com

Obrigada !

Anônimo disse...

Olá...

Gostaria de estars endo procurado referente a qualquer cachorro, pois minah rede de contatos é grande e sempre estam procurando cachorros e me perguntando além de eu gostar muito de animais, gostaria de adotar alguns fucinhos carentes...Me interesse muito pelos cachorros do senhor q faleceu e deixou os 51 animais....

obrigado..

Denis Damasceno Lima Junior
8179-4010 / 3313-8277 (salvador/ba)
19 anos, sexo masculino..end: Avenida Caminho de Areia....

Unknown disse...

Olá! Gostaria de adotar um filhote ( cão )com, no máximo, 02-03 meses de pequeno porte.Meu e-mail é geucerqueira@hotmail.com.Conto com vcs! Abraços.

Anônimo disse...

Olá,
Meu nome é LAILA e tenho interesse em um filhote de qualquer sexo, de porte médio ou baixo.Gostaria de uma raça calma pois é para o meu filho que ama animais assim como eu.
Espero que vc's possam me ajudar...
espero ansiosa.
meus contatos: lailinha_cruz@hotmail.com
71 3287-3704
71 8873-6203

Anônimo disse...

Olá pessoal tou querendo muito adotar um cãozinho pastor ou akita, de 4 a 5 meses, sou de salvador. meu e-mail peter_1284@hotmail.com, desde já agradeço.

Anônimo disse...

Olá,meu nome é Marcia e gostaria de adotar um gatinho,de preferência q seja bb,gostaria q fosse de raça,mas se não for,sem problemas,pois já tenho uma linda gatinha e quero mais um...
Moro em SÃO LUIS/MA,e no caso teriam q enviar aki pra mim.
Obg a tds vcs...boa sorte,espero q apareça o mais rápido possivel,pois aki é uma familia cheia de amor pra dar...meu e mail e msn amarcia4@hotmail.com

Anônimo disse...

Oláá!!
Tenho muita vontade de criar um Golden Retrivier.Meus pais já criaram mas ele morreu de velhiçe e em salvador é dificil encontrar pet shop q venda essa raça.
Tenho interesse por filhotes...ou no maximo ter 2anos...e macho de preferencia...moro em casa grande..por favor me ajudem
psicodelica_0502@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,
Gostaria de adotar um cão,de preferência fêmea,mas pode ser macho,entre 2 a 3 meses de vida(filhote),porte pequeno(por não ter muito espaço em casa),gostaria que fosse da raça poodle,porque gosto muito das suas características.
Ah,também queria pedir por alguns endereços de abrigos em Salvador.
Deixo aqui o meu e-mail: nayaracecilia@hotmail.com
Se puderem me ajudar,ficarei muito grata.
desde já agradeço!!

Anônimo disse...

Olá...Gostaria de Adotar Um Filhote de Poodle ( 0 a 4 Meses de idade ) N°0 ao 2, porte pequeno, macho, pois adoro as suas caracteristicas...

Bem...Moro no Interior da Bahia ( Conceição do Coité, Próximo a Serrinha ), Estou Bastante Interessado em Criar Um Animalzinho Desse Tipo...Me Chamo Regi, Tenho 42 Anos, Não Tenho e-mail, mas uso o do meu filho: rafaeloliveira13@hotmail.com

Agradeço Desde Já !

Regi dos Santos

Dani disse...

Tenho interesse em adotar um cão de pequeno porte para conviver com meu filho de 1 ano, eu, meu esposo e minha mãe.

Anônimo disse...

Olá, sou Daniella Nascimento. Que trabalho mais lindo!!! Se eu pudesse ficaria com todos ele, são umas preciosidades. Eu moro em um lugar não muito grande, um apertamento, então minha filha tem 04 aninhos e eu gostaria muito de ter um cachorrinho macho de preferência de pequeno porte para tornar os nossos dias mais felizes!!! Aguardo ansiosa Meu e-mail é daniellarldn@gmail.com.

Anônimo disse...

Olá
Eu gostaria de um cachorrinho poodle ou yorkshire(filhote)se nao houver possibilidades gostaria de um caozinho de qualquer outra raça, que nao tenha mais seis meses de vida.
Meu e-mail:
lene_03rene@hotmail.com
obrigado.

Anônimo disse...

Olá,
Tenho interesse
em um filhote de poodle de o à 3 meses de vida.porte pequeno ou médio.não importa o sexo.
email:larasc_21@hotmail.com
aguardo reposta.se puderem me ajudar.
desde já agradeço!

Auxilio para aulas disse...

Olá
Gostaria de adotar um gato, faço questão apenas que tenha pelo curto.
Tem algum lugar que eu possa encontrar o meu futura amigo? creio que a escolha tem que ser de ambos.
Moro em apartamento com janelas teladas, e tenho condição de arcar com as despesas do novo morador.
Amigo não se compra se conquista.
Aguardo contato.
Rita

Anônimo disse...

Olá!
Gostaria de presentar uma pessoa com um filhote de gato, de preferência macho, com idade em torno de 2 ou 3 meses.
fabiodiasm@hotmail.com
71) 9112-9794
Aguardo contato!
Fabio

Unknown disse...

estou doando filhotes com 1 mes e 1/2 de pit bull com dobermann

disponho de fts..

interessados:
7188382815
thiagoboulhosa@hotmail.com

obrigado!


Salvador- BA

Anônimo disse...

Ola, tenho interesse em filhote de pastor alemao ate 2 meses ou um vira-lata marron que cresça.
Silvia Cristina
Email: sylvia_christina@hotmail.com
Tel 8732-2630 / 9124-5731

Unknown disse...

OI!
Por favor, estou à procura de uma filhotinha de porte grande (ou médio). A cor não importa, apenas o porte. Caso ela se encontre em Lauro de Freitas, seria melhor.
Vcs poderiam me ajudar?
Obrigada, Patrícia.
E-mail: pataconcia@gmail.com

Unknown disse...

Olá,
Gostaria de adotar um cão de porte pequeno ou médio, fêmea, não importa a idade. Se puder ajudar estarei grata...
Meus Contatos:
pisquilacunha@hotmail.com

Marina. M disse...

Oiii...
Eu tenho interesse em um filhote de poodle toy(branco) , ou yorkshare de preferência macho!
Moro no interior da Bahia, na cidade de Santa Luz...

Tel 075 32652217
Cel 075 91518561

email mari_mpn@hotmail.com
marimpn@gmail.com

Espero anciosíssima!

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Raquel tenho 13 anos e estou a procura de um gato de raça, qualquer uma, de preferênci de pelo longo.
Meu e-mail é:
bruxinha_kekapotter@hotmail.com
obrigada pela sua atenção.

Unknown disse...

Olá, meu nome Thiago Melo estou a procura de um cão de guarda de preferênica da raça pastor alemão, com mais ou menos 4 a 5 meses de nascido.Contato thiago_paredao@hotmail.com ou 8213-6269, obrigado.

Cátia disse...

Tita
Ola,
Gostaria de adotar um cão para fazer companhia a meu Labrador de 10 meses, quero um irmãozinho para ele, mas desejo que seja um cão menor, mansinho, amoroso e alegre, porque ele e assim, e costuma brincar com cães menores que ele. Entretando o cão nao pode ser fragilzinho porque ele e pesado e as vezes brincando pode pisar e machucar o irmãozinho. Preferia que tivesse de 6 a 10 meses como ele. Tambem gostaria que tivesse com as vacinas em dia e vermifugado, e ter a certeza de sua saude, pois uma tia minha uma vez levou um cao para casa, e como ele estava doente e ela nao sabia,contaminou seus outros caes e ela teve que sacreficar todos. Não posso nem pensar nisto, pois amo meu cão, e o que quero e aumentar nossa familia, mas com saude. Alem disso não estou com condições financeiras muito boa, moro com minha mãe e avo, e os cães são nossa alegria, apenas acho meu labrador muito sozinho e por istofica doido para sair e ir passear para ver os outros caes, que muitas vezes batem nele, ele e muito dinamico e precisa de um amigo.
Obrigada

Cátia disse...

Tita
Esqueci de falar que moro em Salvador/Bahia, e que meu outro email e catitaso@hotmail.com

Cátia disse...

Tita
Ola,
Gostaria de adotar um cão para fazer companhia a meu Labrador de 10 meses, quero um irmãozinho para ele, mas desejo que seja um cão menor, mansinho, amoroso e alegre, porque ele e assim, e costuma brincar com cães menores que ele. Entretando o cão nao pode ser fragilzinho porque ele e pesado e as vezes brincando pode pisar e machucar o irmãozinho. Preferia que tivesse de 6 a 10 meses como ele. Tambem gostaria que tivesse com as vacinas em dia e vermifugado, e ter a certeza de sua saude, pois uma tia minha uma vez levou um cao para casa, e como ele estava doente e ela nao sabia,contaminou seus outros caes e ela teve que sacreficar todos. Não posso nem pensar nisto, pois amo meu cão, e o que quero e aumentar nossa familia, mas com saude. Alem disso não estou com condições financeiras muito boa, moro com minha mãe e avo, e os cães são nossa alegria, apenas acho meu labrador muito sozinho e por istofica doido para sair e ir passear para ver os outros caes, que muitas vezes batem nele, ele e muito dinamico e precisa de um amigo.
Obrigada

Cátia disse...

Tita
Ola,
Gostaria de adotar um cão para fazer companhia a meu Labrador de 10 meses, quero um irmãozinho para ele, mas desejo que seja um cão menor, mansinho, amoroso e alegre, porque ele e assim, e costuma brincar com cães menores que ele. Entretando o cão nao pode ser fragilzinho porque ele e pesado e as vezes brincando pode pisar e machucar o irmãozinho. Preferia que tivesse de 6 a 10 meses como ele. Tambem gostaria que tivesse com as vacinas em dia e vermifugado, e ter a certeza de sua saude, pois uma tia minha uma vez levou um cao para casa, e como ele estava doente e ela nao sabia,contaminou seus outros caes e ela teve que sacreficar todos. Não posso nem pensar nisto, pois amo meu cão, e o que quero e aumentar nossa familia, mas com saude. Alem disso não estou com condições financeiras muito boa, moro com minha mãe e avo, e os cães são nossa alegria, apenas acho meu labrador muito sozinho e por istofica doido para sair e ir passear para ver os outros caes, que muitas vezes batem nele, ele e muito dinamico e precisa de um amigo.
Obrigada

Cátia disse...

Tita
Ola,
Gostaria de adotar um cão para fazer companhia a meu Labrador de 10 meses, quero um irmãozinho para ele, mas desejo que seja um cão menor, mansinho, amoroso e alegre, porque ele e assim, e costuma brincar com cães menores que ele. Entretando o cão nao pode ser fragilzinho porque ele e pesado e as vezes brincando pode pisar e machucar o irmãozinho. Preferia que tivesse de 6 a 10 meses como ele. Tambem gostaria que tivesse com as vacinas em dia e vermifugado, e ter a certeza de sua saude, pois uma tia minha uma vez levou um cao para casa, e como ele estava doente e ela nao sabia,contaminou seus outros caes e ela teve que sacreficar todos. Não posso nem pensar nisto, pois amo meu cão, e o que quero e aumentar nossa familia, mas com saude. Alem disso não estou com condições financeiras muito boa, moro com minha mãe e avo, e os cães são nossa alegria, apenas acho meu labrador muito sozinho e por istofica doido para sair e ir passear para ver os outros caes, que muitas vezes batem nele, ele e muito dinamico e precisa de um amigo.
Obrigada

Anônimo disse...

Olá!
Meu Nome é Stella Miranda, moro em uma casa em Lauro de Freitas.
GOstaria de adotar um cãozinho, já que me mudei e posso tomar conta de um cachorro.
Gostaria de um cachorro de pequeno/médio porte, pois a minha casa não é muito grande, pode ser macho ou fêmea.

Por favor, entrem em contato comigo pelo e-mail: katanabass@hotmail.com ou pelo celular: 8115-6261.

Obrigada

Unknown disse...

Olá,
Somos um casal à procura de um cãozinho,de preferência de pequeno porte (poodle ou cocker spaniel)
Deixaremos nosso e-mail para contato: amarabarros.83@hotmail.com e tel.: 71 87830617

Gratos,

Anônimo disse...

Olá estou procurando filhote de gato macho para doação e cãozinho poddlle filhote para doação tb.
Agradeço desde já
Thaís Barretto
81455263

Kel disse...

Olá!
Estou à procura de um gatinho mestiço com siamês! O motivo da escolha da raça não é discriminação com as demais - amooo gatos de todas as cores! - mas queria um parecido com o Willy, meu filhinho que faleceu há pouco tempo...
Ficarei eternamente grata caso alguém possa me ajudar.
e-mail: kldamasceno5107@bol.com.br

Desde já, obrigada!

Cléa.

Kel disse...

Gostaria de um filhote mestiço de siamês de no máximo 2 meses...O sexo pode variar.Estou disposta a buscá-lo...

kldamasceno5107@bol.com.br
Att.: Cléa.

Nay disse...

Olá.. .gostaria de adotar um filhote de cachorro que não cresça mutio pois moro em apartamento.
Entrem em contato comigo de alguma forma:
nai_ibrahim@hotmail.com
ou 71 88848810.
Espero respostas.

so para os melhores disse...

Ola meu nome é adriele, e tenho muito interesse em adotar um cao de porte pequeno, pois moro em apartamento.Minha filha é louca por animais, e preciso de um urgente, porque ela fica muito sozinha,entao gostaria que fosso um filhotinho, aguardo resposta.obrigada. adrielecoelho@bol.com.br

Unknown disse...

OI PESSOAL.QUERO MUITO ADOTAR UM CÃOZINHO MACHO, DE PREFÊNCIA FILHOTE QUE NÃO CRESÇA MUITO, PODE SER VIRA-LATA.MEU EMAIL É KATIENE_MED@HOTMAIL.COM E MEU CEL É 8723-9491. AGUARDAREI RESPOSTA.DESDE JÁ AGRADEÇO!

Anônimo disse...

Olá Pessoal,

Gostaria de adotar dois cães da raça akita. Minha preferência é puro, mas aceito um mestiço bem aproximado!Também gostaria de doar uma pequena contribuição mensal a um abrigo de animais abandonados que seja relmente idôneo.

jackson Santana
E-mail: insensato_futil@hotmail.com

Unknown disse...

Olá! Estou louca para adotar o poodle cinza que foi encontrado ao lado da ecola Góes Calmon (Brotas), porém a pesoa não tem telefone e não responde aos meus e-mails. tem como verificar se o e-mail dela não foi desativado? Preciso de um contato com ele, porque tô querendo muito aquele poddel. Obrigada!
gandhicatarino@gmail.com

Anônimo disse...

Olá,
Quero um cachorrinho, mas necessito que este seja de porte pequeno, pois adotei um vira-lata que não parava mais de crescer, precisei doá-lo.
Não sou contra vira-latas, mas às vezes, não sabemos quanto irão crescer. Isso é um problema para quem mora em apartamento.
Se alguém souber de um cachorrinho, que não irá crescer muito, adotaria com todo o amor.
Envie um e-mail para alesvian@gmail.com.br

Obrigada.

Alessandra

Anônimo disse...

Olá tenho interesse em adotar um filhote de cachorro de pelos curto e medio porte não importa a raça...
cto 32405606 carla
email:carlaeu_gagliano@hotmail.com

Yury Viana disse...

PREZADOS,

GOSTARIA DE ADOTAR EM SALVADOR, UM CÃO DA RAÇA BOXER OU WEIMARANNER, DE PREFERÊNCIA FILHOTE OU AINDA JOVEM. NÃO IMPORTA O SEXO DO ANIMAL. ADORO CACHORROS E SOU MUITO CUIDADOSO. SE SOUBEREM DE ALGUÉM QUE QUEIRA "DOAR" O ANIMAL, ENTRE EM CONTATO COMIGO, SE POSSÍVEL, ENVIANDO FOTO DO ANIMAL. OBRIGADO. MEU CONTATO É: yuryviana@ig.com.br ou yuryviana@hotmail.com

YURY

Paula Souza disse...

URGENTE!!!
Olá,
Me chamo Paula, moro em Salvador e tenho interesse em adotar um husky ou um pastor alemão ou até mesmo um doberman, porém teria que ser filhote por serem ambos cães de grande porte. Tenho filho pequeno
(5 anos) e gostaria de um filhote para acostumar com ele, quanto mais novo o filhote melhor. E se possivel gostaria de um filhote macho.
Meu e-mail: aluaps@gmail.com
Meu telefone: (71) 8215-7305
Desde já agradeço...

Unknown disse...

Olá... desde já os aparabenizo pelo belo trabalho de vcs!
Gostaria muito de adotar uma cadelinha de porte pequeno pois moro em apartamento e preferia que fosse filhote.
Aguardo resposta!

Unknown disse...

Ops! Esqueci o e-mail, rs

liu.manfredini@hotmail.com

Anônimo disse...

olá
tenho interesse em um filhote de pastor alemão não importa o sexo , ou labrador, sendo que gostaria que tivessem entre 0 e 05 meses ok . desde já agradeço . meu email é moisesetamires@oi.com.br

Unknown disse...

Olá! Meu nome é Claudia, eu e minha família temos interesse em um cão de pequeno porte, de preferência das raças maltês, poodle toy, beagle ou yorkshire, ou seja, alguma raça que não cresça muito, pois moramos em uma apartamento.
Desejo muito adotar um cãozinho e espero q me ajudem.
Aguardo contato!!
e-mail: falecomclaudiaragao@hotmail.com

Unknown disse...

Olá pessoal....quero muito adotar um filhotinhu da raça PUG, de qualquer genêro!!!Por favor me ajudem!!!
Obrigada.

FRANCISCO BOTELHO -PRODUTOR DE EVENTOS disse...

Recentimente perdir minha cadela de estimação que tinha 9 anos de idade e era da raça Cookie spain e chamava Lessie. Minha familia esta muito triste, principalmente minha vó que está com depressão. Estou peregrinando a procura de outra cadela da mesma raça de cor preta e não consigo encontrar!! vc poderia me dar uma força, me indicando alguem, um petshop ou um criatoria para que eu possa comprar? me ajude aliviar essa dor.

ficarei muito grato,

Francisco Botelho - tel. 71- 3481-0740 - 32446584 ou 33892907

Anônimo disse...

Parabéns por um estado do nordeste estar com um blog tão recheado de opções de belos animais. Infelizmente poucos são os sites que divulgam e atualizam. Eu estou em Natal-RN, tenho 26 anos,casado e uma filha e gostaria de adotar um gato persa.Se os que vi no site ainda estiverem disponível, favor responder para: rodrigomatoso@hotmail.com A gente daria um jeito com o transporte desse animal ou de outro disponível.

Anônimo disse...

Oi, meu nome é Juliane,
estou apaixonada pela raça yorkshire,e como moro num apartamento,será perfeito.
minha preferencia é um macho,se possivel ainda filhote.
Moro em salvador.
Se puderem me ajudar ficarei muito feliz!
meu e-mail é julybamby@hotmail.com

Anônimo disse...

oi,
gostaria de um filhote das raças fox terrier ou west highlande white terrier ou lhasa apso , macho filhote meu
email e jhonejhones@hotmail.com
e meu tel e 33975654 moro em ssa ficarei muito feliz...

Anônimo disse...

oi,
gostaria de um filhote das raças fox terrier ou west highlande white terrier ou lhasa apso , macho filhote meu
email e jhonejhones@hotmail.com
e meu tel e 33975654 moro em ssa ficarei muito feliz...

Unknown disse...

Tenho interesse em um bulldog francês ou golden!
Mas queria saber se posso vistar ai onde vcs ficam??Podiam mandar o endereço??
E se de alguma maneir aue posso ajudar financeiramento, pq cachoros gasta muito com vacina, raçaão, vet, vai ser pouco, mas se cada um ajudar, vai virar muito. me passem a conta bancária d evcs
meu e-mail é: katelpiresxavier@gmail.com

Anônimo disse...

oi gente, não tenho preferência de raça, apenas quero opções de cães carinhosos e dóceis, e principalmente que esteje em alguma cidade próxima a que moro. que é itapetinga aki na bahia. me mande opções, ok.

Anônimo disse...

Olá,
Eu tenho interesse em um cão macho só.
rodrigo_digons@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá pessoal é pq eu queria ver se tem um cão para mim adotar perto da onde eu moro,eu moro em frente a UCSAL campus Federação.
Eu queria um macho com o porte do rottweiler, filhote.
rodrigo_digons@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,
Gostaria de adotar um filhote de cão, sendo que teria que ser pequeno porte. Gostaria muito de um Yorkshider.
adelaide.luz@gmail.com

Emile Cristine Azevedo disse...

olá
meu nome é emilly cristyne
tenho 17 anos
moro em lauro de freitas
estou interessada em um "filhote" de podle
de preferência fêmea e da cor branca
meu e-mail é: emilly_cat2@hotmail.com
tel: 32883383

Unknown disse...

Olá, me chamo Catherinne, e moro em apartamento em Salvador, ainda na casa d eminha vó, mas vou me mudar daqui a um 2 mêses, estou interessado em um cão de pequeno porte, pois moro em ap, tipo bulldog francês, maltês, ouaté um cão sem pedrigee, que seja de pequeno porte. Meu e-mail é katelpiresxavier@gmail.com
Aguardo informações!!

Anônimo disse...

ola, bom dia gostaria de adotar um cão porte pequeno de preferençia Maltes ou poodle se puder filhotes meu e-mail e hellenlima17@hotmail.com Aguardo contato,

Anônimo disse...

oi ainda hellen meu numero e 8875-9437 Aguardo contato,

Anônimo disse...

Olá,
Esotu querendo um FILHOTE que temha um porte do tamanho do rottweiler pode ser qualquer raça mais que tenha o porte do rottweiler.

rodrigo_digons@hotmail.com

Anônimo disse...

Estou doando um cao da raça Akita,macho,branco.Quem tiver interesse,pode me escrever,que eu mando fotos dele.Tem dois anos.
estelazul@gmail.com

Rafaela Guerreiro disse...

Olá,
Gostaria de adotar uma cão de pequeno a médio porte, de preferência que seja filhote pois tenho idosos dentro de casa.
Grata, Rafaela Guerreiro.
Contato: rafaela_guerreiro@yahoo.com.br ou 71 87393487

Anônimo disse...

Oi me chamo Taiana, eu ja tenho 3 gatos abandonados que adotei, eu queria saber como façõ para divulgar uns gatinhos e cães para adoção, pq temos uma cadela e varios gatos em casa que achamos na rua e alguns ja dei mas faltam uns 5 uma amiga minha ta com eles em casa sempre temos bichos para adoção. meu e-mail é taianac.assis@hotmail.com, grata pela atenção.

Unknown disse...

Meu nome e Luana Cassia egostaria de ter um poddul micro troy . branco ou chenpanhe mais a cor nao importa . gostaria tambem muito de um poddul menina novinha filhote. meu e-mail e; luacassiagomes@gmail.com por favor deicha resposta no meu e-mail.
OBRIGADO MUITO!

Unknown disse...

Oi,sou recém casada, e eu e meu marido estamos achando a casa muito vazia, gostaria de adotar um filhotinho de pequeno porte, pois a nossa casa é pequena. Espero um contato ansiosa. E-mail: milaccoelho@gmail.com , obrigada!!!

Anônimo disse...

Olá gente!
EU proximo moro ao rio vermelho e encontrei na minha rua um cachorinho preto abandonado ou perdido. Ele está com uma coleira, e aparentemente com fome. Ja dei comida a ele, mais não tenho condiçao de cria-lo. Gostaria de opiniões do que fazer com ele?
Muito obrigada..meu email é krollalmeida@hotmail.com
Ficarei muito agradecida com a atenção!
=**

Pitty disse...

olá meu nome é pricila e tenho interesse de adotar um gato persa aquele parecido com o garfield para dar de presente a minha filha de aniversário mas tem que ser logo pois o aniversário dela é em agosto.e mail pittynanda01@yahoo.com.br,pituba.Tel 71-87614300

Anônimo disse...

olá, tenho uma filha pequena que é doida por cães, gostaria de adotar um de pequeno porte, pois moramos em apartamento.
Aguardo seu contato!
e-mail:jack_mariaclara@hotmail.com

Anônimo disse...

olá,
meu nome é Andrei e tenho interesse em adotar um cão da raça pincher pequeno e se possivel filhote, adoro animais e gostaria de adotar um da raça.
se puder me ajudar a encontrar um,
ficarei muito grato
meu e-mail: andreijesuss@hotmail.com

Anjo . disse...

Tenho interesse em FILHOTE de porte Pequeno!
Tenho 17 anos e moro em apartamento, espero noticias urgente!
email: lara_eu516@hotmail.com
de preferencia poodle.

Unknown disse...

Olá, tenho uma cookie spainer, 7 meses. Procuro uma nova casa para ela. Apartamento não é um bom lugar para um cachorro. Então abrirei mão dela. lidiassuncao@gmail.com

Unknown disse...

Olá, me chamo Marina Calhau(Nina), moro em Salvador, tenho 18 anos...
Gostaria de adotar um cãozinho dócil, de preferencia Poodle, macho ou fêmea, de meses ou até uns 2 anos ou um pouco mais, para eu dar muito carinho e amor... Posso busca-lo(a).
Grata pela oportunidade!!!
E-mail e MSN: ninacalhau@gmail.com
Cel: 81218983
Shalom Alechem!!!

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Rafaela Neri, sou de Salvador-ba.
Tenho interesse em um filhote de gato de preferência persa ou siamês, pode ser mestiço mas com uma destas raças.
Meu MSN: r.c.neri@hotmail.com

Ficarei grata se encontrar algum e entrar em contato comigo.

Unknown disse...

Olá gostaria de adotar algum filhotinho de prte pequeno de cachorro pois moro em apartamento e já tenho 2 gatos(ADOTADOS)!!!
Se possível até sexta feira pois estarei ai em Salvador num seminario,sou de Feira de Santana!!
Meus telefoes:(75)3221-2917
CEL (75)9982-9098
Meu msn;lullithy@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá,
Gostaria de adotar uma cadelinha de pekeno porte, pois moro em apartamento,de pelinho curto, pode ser vira-lata!!! Gostei mto da LINDINHA!!gostaria de saber o porte dela e se já foi adotada!!! Meu mail é renata_d_abrantes@hotmail.com
cel: (71) 8850-2767
Obrigada!!!
Renata!

Anônimo disse...

Meu nome é Soraia, gostaria de adotar um cão macho de pequeno porte. Meu e-mail é soisantos@hotmail.com e meu tel 3347-1589, celular 8117-4240, se tiverem o endereço de um abrigo para que eu possa ver o cão eu agradeço.

Anônimo disse...

Meu nome é Soraia, gostaria de adotar um cão macho de pequeno porte. Meu e-mail é soisantos@hotmail.com e meu celular 8117-4240, se tiverem o endereço de um abrigo para que eu possa ver o cão eu agradeço.

Unknown disse...

Meu nome é Mariana e moro em salvador..
Já tenho uma akita fêmea dócil e gostaria de adotar uma fêmea de porte pequeno ou até 10 kg.. A pretensa adotante teria q ser mais sunmissa, pois minha akita é dócil, porém é uma akita..rs
Não tenho preferência por raça, mas prefiro q não seja muito ladrador.. Pode ser adulto jovem ou filhote
email Mari_dk@hotmail.com
Obrigada

Anônimo disse...

estou querendo um cachorro yorkshire ou maltes sou louca por essas raças mas nao posso comprar se voçes tiverem pra doar entre em contato comigo meu email e alinealencar10@hotmail.com

stephanie disse...

sou louca por cachorros e estou querendo um da raça yorkshire ou maltes sempre quis ter um cao dessa raça mas nao posso comprar se voçes tiverem um pra doar por favor entre em contato comigo meu email e alinealencar10@hotmail.com

Manu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manu disse...

Gostaria muito de ter uma cadelinha da raça Yorkshire micro, que puder doar entre em contato email smanil@oi.com.br

Anônimo disse...

oi gostaria de adotar um cao da raça rotwaller,pitt bull,ou fila filhote con ate 04 meses meu imail e juciliabel@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá! Sou apaixonadas por cães, e estou querendo adorar um SRD, de prefrerência fêmea, adulta, e com aqueles cabelinhos arrepiados, barbichinha, sabe como é? Bem carinha de vira-lata. Acho lindo!
Em breve estarei no Abrigo São Francisco para fazer umas doações junco com umas amigas, pois iremos realizar um ANIVERSÁRIO BENEFICENTE onde receberwemos doações.
Espero encontrar um com esse perfil lá.

Obrigado!
Maria Clara Moraes (clarinhamoraes@hotmail.com)

Anônimo disse...

Olá, boa tarde !!!

Gostaria de saber como faço para adotar um cão de de raças misturadas, ou até mesmo de raça, poém de porte pequeno, pois moro em apartamento. Tem que ser macho e filhote. Preciso com urgência. Como faço.
Aguardo respostas, obrigado

Kelly Catarine disse...

Oi,Boa Tarde!Meu nome é Kelly Catarine sou de Salvador,moro no bairro de São Rafael!Gostaria de adotar um filhote(bebe),como moro em ap é melhor pra mim,assim vou ensinando desde pequeno a ele ou ela rsrsrs....Quanta a raça pode ser um poodle,não gostaria que fosse um SRD ou pittbull ou rotvaller...Já tenho um Srd...
Meu e-mail:brilhodecristal_kelly@hotmail.com
kellycatarinesantos@hotmail.com
Meu tel: 87128483
92157100
Ficarei muito feliz,pois amo cachorros!E com certeza ele será muito bem cuidado!
Beijos!

Kelly Catarine disse...

Oi,Boa Tarde!Meu nome é Kelly Catarine sou de Salvador,moro no bairro de São Rafael!Gostaria de adotar um filhote(bebe),como moro em ap é melhor pra mim,assim vou ensinando desde pequeno a ele ou ela rsrsrs....Quanta a raça pode ser um poodle,não gostaria que fosse um SRD ou pittbull ou rotvaller...Já tenho um Srd...
Meu e-mail:brilhodecristal_kelly@hotmail.com
kellycatarinesantos@hotmail.com
Meu tel: 87128483
92157100
Ficarei muito feliz,pois amo cachorros!E com certeza ele será muito bem cuidado!
Beijos!

Vera Mattos disse...

EU CONTINUO PROCURANDO PELA MINHA CADELA ANA HILDA TAMBÉM CHAMADA DE ANINHA.QUE FOI DOADA COVARDEMENTE PELA MINHA FILHA A UMA COLEGA DE TRABALHO. ELA TEM 12 ANOS EU SOUBE QUE ELA ESTAVA EM UMA RESIDENCIA NO BAIRRO DE ITAPUÃ AINDA TENHO ESPERANÇA DE ENCONTRA-LA EM MIM SINTO COMO SE ESTIVESSE PERDIDO UM FILHO. POR FAVOR ME AJUDE ! ELA É UMA POODLE TOY DE COR CHAMPAGNE.

Unknown disse...

Olá, meu nome é Gabriela.
Recentemente recebi um e-mail sobre adoção de cães filhotes da raça Weimaraner que estavam sendo cuidados pela Veterinária Juliana do canil da UFBA. Me apaixonei pelo cão desta raça. Tenho interesse de adotar um filhote desta raça.
Gabriela Argolo
gabyargolo@gmail.com ou gabyargolo@hotmail.com
8704-2067

Unknown disse...

Olá,
Meu nome é Bruna gostaria do endereço do abrigo em Salvador.
Meu e-mail: bruna_meal@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi,tenho interesse de adotar um cachorrinho da raça Weimaraner,pode ser macho ou fêmea.
POr favor entrar em contato.
Aguardarei anciosamente

Anônimo disse...

OLA ESTOU DECEPCIONADA COM ESTA ONG ORDINARIA, SO DOA CAES MALTRATADO, PASSANDO FOME.

Unknown disse...

Olá,

Quero adotar um cãozinhu filhote(ate 4meses) - pequeno porte... urgente!!!

lorenafilardi@gmail.com

Unknown disse...

oi






gostaria de um cao pequeno[filhote] se tiverem informaçao me avizem meu ema-il e;luacassiagomes@gmail.com

Unknown disse...

Olá boa tarde!
estou interessada em adotar um filhote de gato da raça siamês ou um filhote de cão, pode ser cocker spaniel ou border collie.

Ficarei bastante grata se vcs puderem me ajudar.

meu email é maya-june@hotmail.com
aguardo contato
Jaqueline

Anônimo disse...

Olá,
Meu nome é Caroline Barros, e-mail carolinebarros@ymail.com, celular 71 88130026 Gostaria de adotar um filhote e gostaria de saber as raças disponíveis. Com interrese em Labrador, Beagle, Cocker Spaniel, Golden Retriever, Pastor Alemao Branco, White Trrier e Border Collie. E ainda gostaria de saber qual é o endereço de vocês. Muito Obrigada!

Anônimo disse...

Ola! Meu nome é Graça e tenho interesse em adotar um filhote de Pinscher com até um ano.
Caso alguém tenha algum animalzinho assim me ligue (75)8844-4480 ou galnunes@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá!!!

Amigos, sei que deve ser a maior demanda, mas gostaria de um filhote ate 6 meses e de pequeno porte. Moro em um apto pequeno.
Tenho preferencia por animais de pelo curto.

Grato

Carlos Andrade
capandrade@yahoo.com.br

Anônimo disse...

boa tarde meu nome é paulo roberto tenho 36 anos moro em uma casa perto de ipitanga meu email é robertomapex@hotmail.com e pretendo adotar um cao para guarda preferencia pastor e se possivel filhote obrigado e boa tarde e tel 71 81448638

Anônimo disse...

Oie...Meu nome é Mariana Montenegro..moro em aracaju-sergipe.
tenho interesse em um cão rottweiler,filhote.sou louca por esse cachorro e nunca achei um pra criar...
Se puder me ajudar serei muito grata.
e-mail:maryestevao@hotmail.com
tel (74)81088554

Anônimo disse...

oie.
eu to louca para ter um cachorrinho de raça e de porte bem pequeno que seja ainda filhote,meu email é thainara_ribeiro@hotmail.com
podem ficar tranquilos por que cuidarei dele com muito amor, como um filho!
bjux agradeço desde já

Anônimo disse...

Olá,
meu nome é Ricardo Tenho interesse em adotar um gatinho já desmamado... que seja de pelo curto tigrado macho
jricardob@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi.
Meu nome é LUIZ RENATO..
moro No ondina apart hotel, Ap:1308
meu cel eh 87154068(podem ligar a qualquer hora..)
o e-mail eh: luizsousa13@yahoo.com.br
estou a procura de um gato totalmente preto.^^
de preferencia,de raça.rsrs...ou qualquer um msm..^^
adoro gatos..e me mudei pra salvador e naum pude trazer os meus^^...
abraços

Unknown disse...

Oi!! Meu nome é Alessandra, gostaria muito d adotar um cachorrinho, n tenho preferência por raça, mas tem q ser d porte pequeno, pois moro em apt e já tenho uma cachorrinha! Há! de preferencia q seja menina!! e-mail: lecamachado20@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi,
Meu nome é Camilla e gostaria de adotar um gatinho rajadinho, douradodo ou cinza, mas queria que fosse filhotinho. Pode ser macho ou fêmea. Contato: camillalucena@hotmail.com e 32301877/99514317.

Kinha disse...

Oi pessoal...peguei uma cadelinha na rua ontem, ela estava machucada, foi atropelada e fraturou a perna. É linda, peluda, mestiça de Border Collie, tem cerca de 2 anos e meio. É muito dócil, carinhosa, fácil de lidar, não morde, não late....é muito tranquila! Levei ao veterinário e ela está sendo medicada e tratada. Infelizmente não posso ficar c ela, e ela precisa fazer uma cirurgia na perna fraturada. A cirurgia estou arrecadando dinheiro pra pagar e os medicamentos e rção estou buscando ajuda de doadores...por enquanto, todos os gastos foram por minha conta, mas infelizmente não tenho condições de pagar a cirurgia sozinha. Preciso de ajuda, e de um lar pra ela, pois é uma cadelinha maravilhosa que sofreu muito e necessita de carinho e atenção, e claro, alguém q a respeite muito!! Eu agradeço desde já, por favor entrem em contato comigo!!

Unknown disse...

OI, MEU NOME É LUDIMILA, GOSTARIA DE ADOTAR UMA CÃO DE PEQUENO PORTE, GOSTO MUITO DO POWDOL, MAS PODE SER DE OUTRO QUALQUER,QUE SEJA PEQUENININHO. MEU E-MAIL É MILLA.LUDD@HOTMAIL.COM. DESDE JÁ AGRADEÇO.

Unknown disse...

oi
procuro um, pinsher ou Yorkshire Micro para adotar de preferencia filhote pois quero que se acostumem com meus filhos.
aguardo contato
o e-mail é marcelo.lordelo@hotmai.com

Alice disse...

OLá,
Preciso de um cão com porte pequeno,pois quero dar de presente a uma tia q se mudou para apartamento, ela está muito triste com a morte do seu último cão q estava velhinho e veio a morrer.
Eu posso ir buscá-lo.
Aguardo contato,
Meu e-mail é ecila640@hotmail.com eo tel 81857879.
Alice.

nivia disse...

OIIII... ESTOU SONHANDO EM TER UM CACHORRINHO PEQUENININHO E PELUDINHO, TIPO YORKSHIRE, PUDLE, MALTES, ETC. FICO MUITO TEMPO SOZINHA POIS NAO TENHO FILHOS, VOU CUIDAR DELE COM TODO CARINHO DO MUNDO... ENTÃO POR FAVOR ME DOEM UM AMIGUINHO... POR FAVORRR
MEU E-MAIL: nivia.oliveira@hotmail.com

Eliomar disse...

Olá! gostaria de adotar um cão da raça pinsher ou yorshire, meu e-mail susyene@gmail.com aguardo

Anônimo disse...

Olá! Tenho um filho de 2 anos que adora animais, então resolví procurar uma gatinha, ainda filhote para adoção, pois acredito que estimulará ainda mais o seu desnvolvimento. Desejo fêmea pq acredito que seja mais dócil. Aguardo um contato: nelmaoliver@yahoo.com.br
Desde já agradeço,
Nelma.

Anônimo disse...

oi sou marcio passos, moro em vilas e tenho 3 filhos pequenos , que juntos com minha mulher e eu gostariamos de adoter um cao, nao importando tamanho ou raca, apenas que seja docil. meu telenone e 92059641, pode ligar a cobrar. meu email e danielarocha2005@ig.com.br

Anônimo disse...

Olá,
Moro em Salvador-Ba e gostaria de adotar um gatinho de no maximo 1 mes, macho, branco ou amarelinho.
Leo

e-mail- leoolveira@msn.com
tel: (71) 8824-1079

Unknown disse...

olá!! Gostaria de adotar um yorkshire pequenino..e adulto. Meu email é patriciafmmartins@gmail.com

Cláudia disse...

Gostaria de adotar um caozinho de preferência femea e de pelo curto ainda de poucos meses,pois tenho uma cadelinha que está com 3 meses e eu não gostaria que as duas entrassem em conflito.
Aguardo retorno.

Anônimo disse...

olha........ eu gostaria de adotar um filhotinho de cocker, por favor queria subistitui-lo por um filho pode ser femea ou macho mas urgente!

Anônimo disse...

olá
eu quero muito adotar um filhotinho de gato, pode ser macho ou fêmea. Meu email é susu_belitardo@hotmail.com
pode mandar um email que eu estou sempre olhando! obrigada.
Suzana Belitardo

Anônimo disse...

Olá...Me chamo Debora!
Procuro adotar um cao de porte pequeno e de preferencia filhote ou jovem(p conviver cm crianças)...se possivel de raça yorkishire, sem preferencia de sexo o mais rapido possivel rs...
Obrigada!
email:debora.p.vitoria@hotmail.com

Canabrava disse...

Olá meu nome e Nilma estou a procura de um gato de raça siamens quero adotar pra dar de presente pra minha prima que acabara de perder a sua gata ontem a noite ela morreu. Então to querendo adotar e dar de presente pra ela contatos nilma_lee@yahoo.com.br ou ketylavigne@hotmail.com
Obrigada.

Canabrava disse...

de preferencia fêmea.
Obrigada.

Tainara Franco disse...

Oi boa noite..
sempre gostei de animais.. más infelizmente não posso adotar um ainda.. por meus pais não serem a favor..
más gostaria de ajudar alguma ong como voluntária .. eu moro em camaçari e se vcs souberem de alguma aqui pra que eu possa ajudar ..fico grata.. meu e-mail é tai.franco@hotmail.com.. por favor quem souber de algo..me add e me passa as informações!

obrigada

Protetora Elba disse...

Oi por favor presiso de um adotante para a MEL,uma cadelinha que foi abandonada no bairro narandiba,ela e mestiça de pastor conforme inf. do veterinario,foi vermifugada e esta muito saudavel, tem 2 meses +ou -,e muito docil,por favor ela esta na frente de um predio pois tenho 3 gatos muito ariscos em um ap pequeno,os gatos nao aceitam a presença dela.Que tiver enterese em adotala me ligue a qualquer hora temos que tira-la da rua pois temo que a maltratem.Fone:8762-2075.

Anônimo disse...

olá,meu aniversário é dia 13 de fevereiro e queria um cachorro,e qualquer raça q seja filhote e bonito...de preferencia macho.agradeço...
ah meu msn é emersonn_belo@hotmail.com

O postador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O postador disse...

Ólá, gostaria de adotar um gato, filhote de preferencia, siamês ou o famoso 'pé duro'.

Email de contato: hbchagas@hotmail.com

Clary disse...

Olá!! Me cahamo Clarissa... Como ajudo tb em adoções, só q mais de gatos, um amigo meu me procurou... ele quer um cachorro de pequeno porte do estilo de um Beagle, pode ser até 2 anos... não precisa ser de raça... se puder achar ficarei grata!
Cel: 8745-6520
mail:claryamorim@gmail.com

Unknown disse...

Olá... Gostaria muito que vocês me ajudassem... Prometi a um grande amigo meu que daria a ele um labrador macho e filhotinho ( se achar o do pêlo mais clarinho melhor ainda)... ele é uma pessoa especial, quem conseguir me contate no e-mail: meg_malukinha@hotmail.com
Agradeço muito!
Meg

Unknown disse...

Oi gente... desculpa, tenho mais um pedido, pode até ser um pouco absurdo, mas meu sonho sempre foi ter um westie, se alguem conseguir um filhotinho ( de preferencia fêmea, eu já tenho até umas roupinhas e outras coisas compradas...) qualquer coisa me manda um email: meg_malukinha@hotmail.com
Agradeço muiitiissimoo!
Meg

BANISVH disse...

Oi Gente,
Estou procurando uma amiga para minha cadela cooker spaniel. Pode ser uma viralata ou de raça, tanto faz, mas gostaria que fosse de meio ou grande porte. Até uma lavrador ou Rottweiller pode ser. Aguardo notícias - banisvh@hotmail.com

Branca de Neve disse...

Olá, gostaria de adotar um cão de pequeno porte. Meu email: tamytamyaz@gmail.com
Orbigada!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de adotar um gato persa sem ser castrado e se possivel com menos de 6 meses de idade.

71 81316831
elderbezerra@gmail.com

Alex Bezerra

Anônimo disse...

Boa Noite!
tenho enorme interesse em adotar um cão de grande porte, filhote, macho.
Agradeço desde já, e parabenizo esta iniciativa.
fernandaagnys@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Rose e gostaria de adotar um filhote de labrador, Rottwailler ou Yorkshire. Amei a iniciativa,vocês estão de parabéns.

Anônimo disse...

Meu e-mail é rosesaopedro1@yahoo.com.br e tel 71-3328-1747

Unknown disse...

Oie, mandei um e-mail para vocês, mas gostaria de frisar meu pedido aqui, queria muito adotar um gatinho ou cãozinho. Minha preferência é Yorkshire ou um dogalemão, ou um viralata q cresça muito! E gatos não tem tenho nenhuma preferência! Meu e-mail, nene_lagarta@hotmail.com
Desde ja obrigada!
ass: Adrienne

Unknown disse...

Oi,
Meu nome é Karine e tenho interesse em adotar um cachorro macho, filhote.

Obrigado desde já.
Tel.: 81469098
E-mail: karine.r.c@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi!!
Meu nome é Isadora e gostaria de adotar um filhote de raça (Yorkshire,Pug,Lhasa,Shih-Tzu,Schnauzer,Beagle)
não quero poodle pois já tenho um de 10 anos
Eu moro em salvador porem onde moro tem pouco espaço por isso prefico cachorros de raça pequena. Tenho disponibilidade para pegar o cãozinho cuido bem!!!
Isa_dora_duarte@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola, sou Carol, moro com meu marido num quarto e sala bem pequeno e estamos com mt vontade de adotar um cachorro pequeno, mas tem q ser pequeno mesmo. De preferencia macho, mas pode ser fêmea, desde q seja castrada.
carolina.immobate@hotmail.com

DOLLY disse...

OLÁ,
Tenho interesse em criar um gatinho persa ou mestiço de persa e siamês, pode ser macho ou fêmea, tanto faz, amarei de qualquer maneira, meu e-mail é jeanemilly@gmail.com. espero que consigam em brave. beijinhos a todos

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 455   Recentes› Mais recentes»