4 de maio de 2007

CADASTRO DE ADOTANTES

Olá, visitante do blog Proteção dos Animais - Bahia!
A partir de hoje teremos a sua disposição um cadastro de adotantes! Assim, caso você não se interesse por nenhum dos animais anunciados no site, basta postar no campo "Comentários" abaixo a esta mensagem o seu nome, email, celular (opcional), e o sexo, idade e porte do cachorro ou gatinho que você quer adotar! Seu pedido será enviado para nossa rede de protetores, e certamente conseguiremos um animalzinho para você.
OS ANIMAIS ABANDONADOS AGRADECEM!
Ps1: Por favor, não esqueça de deixar um TELEFONE ou EMAIL para contato.
Ps2: O blog predominantemente abrange animais que estão em Salvador e Região Metropolitana (sobretudo Lauro de Freitas). Porém, pessoas de cidades do interior também podem se candidatar, sobretudo se estiverem dispostas a pegar o bichinho. De qualquer forma, recomendo a procura de entidades do interior, ou o resgate de bichinhos de rua, eles serão gratos eternamente!
Ps3: A grande maioria dos animais disponíveis para adoção são SRD, também conhecidos como VIRA-LATAS ou MESTIÇOS, e só são doados JÁ CASTRADOS ou com o COMPROMISSO de ser efetuada a CASTRAÇÃO. Se você procura um animal para reprodução, o protetor responsável pela doação NÃO IRÁ DOAR.

455 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   401 – 455 de 455
Anônimo disse...

Olá! Tenho interesse em adotar dois cães (macho ou fêmea) de grande porte, pois moro em casa com grande quintal
Verônica
veusantos@yahoo.com.br

AdrianoLago disse...

Nome:Adriano Lago
Idade:28 Anos
Cidade:Salvador
Email:adriano-silva-lago@hotmail.com
Msn:suport_l2-darkness@hotmail.com

Gostaria de adotar um rottweiler femea ou macho tanto fas de preferencia filhote pois tenho um filho de 4 anos e tenho medo de adotar adulto tb pode ser um pastor que tb seja filhote os cães podem ter ate 1 ano .

Anônimo disse...

Olá,

Meu nome é Daniele, sou de Salvador e tenho interesse em adotar um cão filhote de preferência que não cresça.

Gostaria de saber também endereços de abrigos para animais.

Meu e-mail: danielep.rocha@hotmail.com - aguardo contato.

nay disse...

ola eu amo animais e queria adotar um filhote de pequeno porte q seja peludinho e bem fofinho sou apaixonada por esses tipos de cachorro meu sonho é poder adotar um cao asim pois eu estarei o ajudando e ele realizando um grande sonho por favor me ajudem meu nome é nayara tenho 21 anos sou casada casa propria trabalho meu e-mail é n.d.s_ap@hotmail.com se poder me ajudar agradeço a moro em serrinha bahia

tania disse...

Olá,
Meu nome é tania tenho uma gatinha que vai dar a luz a quatro gatinhos.Quem tiver interesse em ficar com os filhotes favor entrar em contato pelo Email:tania-nobre@hotmail.com
A gatinha é pretinha.

Anônimo disse...

Meu nome é Filipe. Já tenho 2 cadelas (labrador e vira-lata). Tenho interesse em adotar uma femea Rotweiler. É meu "sonho de consumo". Acho que com até 2 ou 3 anos de idade.
ramonfilipecolombi@yahoo.com.br

Obrigado!

francy disse...

Olá meu nome é francy gostaria de adotar um gato persa filhote,por favor me envie fotos por e-mail eu mesma vou buscar é so marca. se pude realizar esse meu sonho eu agradesso.
francyaly_75@hotmail.com

viniddias disse...

Oi, quero muito um cachorrinho amigo e companheiro. Opto pela raça fox terrier bicolor macho, mas filhote, pois eu quero cria-lo junto a minha familia. Meu email de contato é viniddias@hotmail.com
Estarei sempre aguardando noticias.
Muito grato,
Vinícius Duarte Dias.

Marília disse...

Olá
estou a procura de um cachorro calmo e amável de porte pequeno, se poder muito pequeno pois moro em apartamento. Aguardo contato. Marília marilia_de_azevedo@hotmail.com

Anônimo disse...

quero adotar uma cadelinha pequeno porte,pelo curto,ate 7 meses ,de preferencia ja castrada.gostaria que nao fosse pinsher nem amarelada.que se de bem com crianças,e tambem com outros animais,pois tenho uma gata ja castrada.GOSTARIA de uma cadelinha tranquila,amo animais e queria muito ter uma cadelinha. obrigada.071 92279997;82197056.

Juliana Vilasboas disse...

Olá, quero adotar um cãozinho! Macho, filhote e de porte pequeno pois moro em apartamento.
Telefone para contato: 9113 - 5923 e o email é jurvb@hotmail.com

liliane disse...

olá tenho interesse em um filhote de cachorro de pequeno porte, pois moro em uma casa pequena, femea de no maximo 2 meses
email: anepatyrock@hotmail.com
meu nome e liliane tenho 20 anos

Manuela disse...

Oi, tenho interesse em um cão qualquer sexo de pequeno porte e dócil pois moro em apartamento. Moro em Valença-BA, mas posso buscar o animal em Salvador ou se não for muito oneroso pagar o transporte dele. Prometo enviar notícias ao dono e fotos para comprovar que seu bichinho está sendo bem cuidado. Tenho preferência pelo pug.

Contato manu_menezes_ba@hotmail.com

Mia disse...

Olá, sou estudante, moro sozinha em um ap pequeno. Tenho interesse em um animal de pequeno porte, de preferencia macho e filhote. Que seja saudável, pois viajo ao menos uma vez ao mês e preciso levá-lo comigo. Eu tenho um casal de boxer em outra cidade e eles iriam adorar ter um irmãozinho(a). Aguardo ansiosamente por uma resposta. 71-91602359 michelle-die@hotmail.com Grata, Michelle.

Anônimo disse...

Olá,

tenho um filhote de cão da raça pitbull (puro, 15kg) e preciso doá-lo por motivo de viagem longa. É muito dócil e fofo por ser filhote e ser criado com muito amor.
Quam tiver interesse entrar em contato com lilianscastro@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá,

tenho um filhote de cão da raça pitbull (puro, 15kg) e preciso doá-lo por motivo de viagem longa. É muito dócil e fofo por ser filhote e ser criado com muito amor.
Quam tiver interesse entrar em contato com lilianscastro@yahoo.com.br

Kaliene disse...

Olá,
Tenho interesse em adotar um cachorrinho, filhote de no máximo 05 meses.
kdgoes@hotmail.com.
Grata Kaliene.

Anônimo disse...

Oii tenho 3 gatinhos filhotes muito lindooos ! mas eu não consigo doar eles são 2 machos e 1 fêmea linda !! Moro em itapoan qauqluer coisa meu email está aki >>
alvinsoares1@hotmail.com

Nathy disse...

Olá!
Me chamo Nathália moro em Salvador no Bairro Vila Laura e tenho interesse em adotar um filhote macho de pequeno porte. Dou preferência as raças: yorkshire, shitzu, maltês, morkie, beagle e poodle. Sendo SRD, somente os de pequeno porte, porque vivo num apartamento.
Caso encontrem algum que se enquadre nestes padrões, favor me contatar pelo email e pelo número abaixo.

Contato
email: natty.cindy@gmail.com
celular: (71) 9612-2632 - VIVO

Agradeço desde já e aguardo contato,
Nathália Costa.

Bia disse...

olá,
Gostaria muito de ajudar o abrigo de alguma forma.
Gostaria e saber se estão precisando de voluntários e onde o abrigo está localizado.
Moro em Lauro de Freitas e o meu email é : bia.v.c.nunes@hotmail.com.
Aguardo uma resposta.

Lucas disse...

Nice,
Olá pessoal, Ontem às 16:30 quando saia da faculdade onde faço pós-graduação havia uma cachorrinha que tinha sido atropelada, imediatamente eu e mais quatro colegas colocamos no carro e começamos uma corrida desenfreada para salvá-la, fomos a vários órgãos públicos que nos despacharam na porta mesmo, até que graças a Deus uma veterinária de uma clínica particular nos atendeu, hoje ela está em minha casa sobre meus cuidados, mas não posso ficar com ela pois já tenho um cachorro que está doente com quem tenho muitos gastos e ela é grande e moro em um pequeno apartamento. Gostaria de saber se alguém deseja adotá-la. Ela é linda, parece com um dálmata. Meu e-mail: nicearaujo_7@hotmail.com.

Manuela Paiva disse...

Meu nome é Manuela Paiva, email manu_paiva@live.com, cel:(71)81038327
Queria um cachorro de porte pequeno-médio e que seja filhote pode ser macho ou fêmea

Elissandra Macedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

amigos quem tiver um piche pode ser qual quer numero, já criei um mais morreu, gostaria de ter outro. Grato neto. Tel 07192937077 ou 7196415151

Nane disse...

gente entre nesse link,tem cães para adoçao,gatinhos tbm,pitbull,srd e outros;
http://www.adotacao.com.br/resultado_busca.asp?rg_pag=8
ou entre em contato com ; 71-99924911 Localidade: Salvador

Nane disse...

http://adoteumgatinho.uol.com.br/
SITE PARA VC SE APAIXONAR PELAS HISTÓRIAS E CARINHAS DOS BICHANOS,MIAU.É EM SÃO PAULO

Anônimo disse...

Olá Pessoal tenho interesse em adotar um ou dois gatinhos, qualquer um,desde que sejam pequenos! Meu e-mail é cristianeferrer@hotmail.com!
Obrigada!
Cristiane

viviane disse...

Gostaria de adotar um cão de pequeno porte, pois moro em apartamento. Minha família adora animais. Tive um cão de porte grande , mas deram veneno para ele em um dia que ele foi passear no quintal da casa da minha avó. Fiquei muito triste. Hoje moro em um apartamento, e por isso gostaria de um porte menor.

e-mail: vianebarros@bol.com.br

Maiara disse...

Me chamo Maiara, sou estudante, e gostaria muito de adotar uma cadelinha que seja dócil, carinhosa e principalmente de porte pequeno, pois moro em apartamento. A idade da cadelinha não importa, contanto que se for filhote, quando cresça seja porte pequeno. Meu email é maiara_turella@hotmail.com

Aguardo contato

cotiapma disse...

Boa noite,

Me chamo Sandro Junior, telefone 99544160, como disponho de pouco espaço, tenho interesse em receber através de doação, um poodle micro toy, com idade até 1 ano. Eu tenho 26 anos, trabalho, moro em apartamento em Lauro de Freitas. Fico grato pela apreciação e possibilidade de doação.

Jamile disse...

Olá , Meu nome é Jamile e estou interessada em um cachorro macho ou femea de porte medio , de raça , um chow chow ou bem peludinho , pode ser adulto mas prefiro filhote
jamilesantos2011@gmail.com
86048647

Unknown disse...

tinha umacachorra .mais ela possui uma doença nas orelhas tive que mandar pro abrigo sao francisco por quer fiz tudo que pude para ela ficar boa mais em felismente nao tive condiçoes finançeira de cuidar dela.estou muito triste.ela e toda preta com manchas branca e marrom.ela foi deixada no abrigo domingo das 7hou8horas quero muito ela de volta mais para isso preciso de ajuda de um veterinario voluntario pois nao tenho condiçoes depagar sealguem poder me ajudar entre em contato atraves do numero 71 32912973ou7182284754ou por email vabrito@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu queria adotar um cão e um gato só que pequenos mais a instituição de adoção não trabalha em são miguel das matas por isso que eu não tenho um tinha um gato mais ele morreu sinto tanta falta dele...

Anônimo disse...

procuro um gato castrado pode ser adulto ou filhote.

Angela lima disse...

Olá... tenho interesse num filhote que seja de uma raça que não cresça muito...fique pequeno.Se puderem me ajudar.
angelaanli@hotmail.com

Anônimo disse...

Faolá boa tarde, gostaria de adotar um cão, não tenho preferencia por macho ou fêmea, pode ser um cão de raça, mestiço ou SRD, desejo um cão de no máximo 6 meses( se possível), de porte médio, um cão que no máximo vá atingir o tamanho de um Pit Bull...
Moro em uma casa em Lauro de Freitas.
E-mail:bruno_baqueiro@hotmail.com .
face : https://www.facebook.com/brunobaqueiro

Anônimo disse...

ADOTE GATO PERSA
BRANCO DE PREFERENCIA
FILHOTE
MEU E-MAIL -
maria.bitencourt2@hotmail.com
maria helena

Anônimo disse...

obsv- quero adotar gato persa
branco - filhote

maria.bitencourt2@hotmail.com

Anônimo disse...

Nina eu tenho um cachorro e eu preciso dar porque a minha casa nao tem espaco eu pequei ele na rua hoje ele ja tem uns quatros meses vc tem interesse ele e viralata

Iasmim Santos disse...

Olá , tenho interesse em cachorrinhos de pequeno porte , pois moro em apartamento sonho e meu sonho sempre foi ter uma , gostaria apartir de 8 meses até 1,5.

email: Miny100rbd@hotmail.com

Anônimo disse...

ola pessoal meu nome e regina e eu tenho um pit bull adultor pois quero doar ele pois nao tenho espaço para ele ficar, quero quer ele seja feliz.
se alguém se interessado entre em contato por email andrarts@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá! Mim interesso por um cachorro que seja nível 2 independente se tem raça ou não.Estou querendo muito ter um cachorro.Abraços.

Email: weslei172009@hotmail.com

Unknown disse...

eu gostaria de um gato persa para adotar... meu email é esse
orprogresso@hotmail.com

Unknown disse...

Olá, meu nome é Francis Gomes, Telefone (71) 87573442, email: studioefenet@gmail.com, e pretendo adotar um filhote sem preferencia de raça somente de idade que tenho no maximo 6 meses.

Ane disse...

Olá ,
me chamo Ane tenho interesse em filhote que seja médio porte. Moro em Lauro de Freitas e tenho condições de criar um cachorro.
Assim que estiverem uma resposta favor enviar um e-mail.
ahc.msilver@hotmail.com

Ane disse...

Olá ,
me chamo Ane tenho interesse em filhote que seja médio porte. Moro em Lauro de Freitas e tenho condições de criar um cachorro.
Assim que estiverem uma resposta favor enviar um e-mail.
ahc.msilver@hotmail.com

Rebeka disse...

Estou interessada em um filhote de pit bull... contato: cviterbo.rebeka@gmail.com

Tatiane Brandão de Menezes disse...

Olá meu nome é Tatiane,e há um ano e meio atrás eu peguei um filhote na rua aqui em Salvador, que ainda estava amamentado e o levei para casa.Dei vacina e hoje é a minha vida.Ela se chama Belinha,ela não tem raça definida,é muito carinhosa e linda só que cresceu muito e meus dois filhos só consegue brincar com ela quando eu estou por perto para segura-la senão derrubam as crianças no chão.Então vim aqui pedir uma ajuda,pois queria adotar outro cão só que tem que ser macho de porte pequeno tipo york shire ok? Obrigada desde já.Email para informações: tatibmenezes@gmail.com

Anônimo disse...

Ola meu nome e hionara tenho interece em adotar um poodle n°1 pode ser femea ou macho de preferencia branco tem q ser filhote pois quero que ele se acostume com minha filha de 5 anos ...me ajudem quero muito esse filhote moro em uibai na bahia telefone: 74 988592130 email:hionara.oliveirabento@facebook.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi, Bom Dia!
Tenho 1 gatinha e 1 gatinho de raça mestiça para adoção. Elas tem 6 meses de idade e são muito bonitinhas. Se tiverem interesse, meu e-mail é gmouracarvalho@gmail.com. Beijinhos a todos!

Unknown disse...

Olá
Meu nome é jhony, sou de irece bahia
Eu quero um cachorro de preferência da raça labrador ou rottweiler, não precisa ser raça pura também pode ser mestiços das raças.
Whatsapp:+55 7499394907

Unknown disse...

Oi queria um Shih-tzumacho

Email:vitorplaysj@gmail.com

Livian Ingrid Miranda disse...

Oi, sou Livian Ingrid, moro no interior. Quero adotar um Beagle ou labrador. Já adotei uma mestiça de labrador com SRD. Meu contato 75997157232

Unknown disse...

Fabrício Viana de Lemos quer ganhar um filhote de dog alemão e não importa o tamanho,nem sexo.

«Mais antigas ‹Antigas   401 – 455 de 455   Recentes› Mais recentes»