3 de maio de 2007

=>ADOTADO<= CÃO SAMOIEDA PARA ADOÇÃO!

"Pessoal
Um cão da raça samoieda (eu até hoje não conhecia !!) cliente da pet shop e clinica veterinaria UNIVERSO ANIMAL, em Vilas do Atlantico, estava sendo tratado pela vet de lá , está ainda tomando Doxiclina, mas já perfeitamente saudavel. Os "donos" se assim podem ser chamados não querem leva-los, a clinica arcará com as despesas, porém ele está num canil pequeno e ficará estressado.
Tem entre 1 a 1 ano e meio, a clinica pode dar informações completas - com Selma - (71) 3379-1129, perguntem por Lobinho , é o nome desse lindão.
Brinquei com ele nas fotos, é dócil e brincalhão demais, médio porte e LINDO !!!!!!!
Me ajudem a divulgar
obrigada
Paula"

2 comentários:

Crisius disse...

muito lindo! esses remedios que ele toma servem para que? minha esposa vai adorar ver a foto dele, me mandem umas fotos e me expliquem sobre esses remedios por favor
sick2cfs@hotmail.com//sick2cfs@oi.com.br

Rodrigo Garcia disse...

me chamo carol e meu sonho e ter um cachorro dessa raça mas ñ tenho condição de comprar quero muito me doem ele sera muito bem cuidado entern em contato comigo 083 32425882 pulfavor ajudeme arealizar meu sonho agaradeço desde então