22 de maio de 2007

RIFA! AJUDE A CADELINHA ESMERALDA!

"Eu sou uma cadelinha cocker spaniel muito dócil e meiga, minha história é triste, pois, fui abandonada completamente paralítica na porta do abrigo S. Francisco de Assis há pouco mais de 1 Mês. Fiquei lá por três dias dentro de uma caixa plástica, tomando sol, estava sofrendo muito. Três tias protetoras ( Edna, Nice e Sara ) se sensibilizaram com a minha situação e me tiraram de lá. Fui levada para uma clínica, medicada e colocada numa casa com outros 17 cachorrinhos, inclusive, um paraplégico como eu. A tia Sara achou que eu precisava de uns exames detalhados para saber o que ocasionou minha deficiência, então, me levou no hospital da UNIME. Gostei muito de lá, os tios foram muito legais e vieram três só para me examinar. Fiz exames e descobriram que estou com a doença do carrapato e muito anêmica. Qto a paralisia ainda não descobriram a causa, pois, preciso de outros exames mais caros e complexos que eu irei fazer depois. Colocaram um colar cervical pra aliviar a dor no meu pescocinho que era muita. Quero muito voltar a andar, correr e brincar com meus amiguinhos, mas prá isso preciso de ajuda. As tias Sara e Nice querem organizar uma rifa para ajudar no meu tratamento e estadia, pois, elas ajudam muitos animais além de mim. Conto com a colaboração de todos.Lambeijocas e orem por mim aumigos.*************************************************Perfil dessa princesa no orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11422362440624393268 />
Comunidade Esmeralda pela vida:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=31534062"
Ajude a linda Esmeralda em seu tratamento, comprando a sua rifa! Custa apenas 5 reais!
Acesse o blog www.esmeraldavaliosa.blogspot.com e obtenha mais informações!

Nenhum comentário: