30 de abril de 2007

ADOTE A PITTY!

"Essa e a Pitty , uma mestiça de poodle, ela e superdocil, meiga, obediente, fofa ja esta bem maisgordinha do que aparece na foto, foi abandonada naUFBA junto ao predio de veterinaria , me pediram para fazer lar temporario por uma semana e ela esta poraqui desde fev/2007 novamente abandonada, foi adotadana feirinha do dia 01/04 e devolvida no dia seguintehj esta se revezando em 2 lares temporarios comigo e com uma amiga que tem 2 cadelas e nao pode ficar comela mas vejo que ela gosta muito da companhia de outroanimal, acho que o ideal para ela e uma casa ondetenha espaço pois adora ficar soltinha e tenha uma irmãzinha....Minha amiga me deu prazo ate a proxim afeirinha parame ajudar a cuidar dela, peço a juda de todos pois elaja sofreu bastante e temo novo trauma ...ela emaravilhosa e essa adoção precisa ser especial... Obrigada"

Nenhum comentário: