3 de abril de 2007

ADOTE - MESTIÇA DE AKITA E HUSKY

"Pessoal, segue abaixo a história desta Akita-uma fêmea mestiça de HuskySiberiano que está em Dra. Nanete na Clínica Snoopy para ser adotada!
Historia de Akita: minha história e triste, pois já faz um tempão queestou sendo abandonada:fui colocada num lar temporário, mas nunca ninguémapareceu para pagar minha estadia e o dono me colocou no "olho da rua!".Não sei como no dia 12 de fevereiro de 2007 fui parar à beira de um riachoem Buraquinho, ferida, com um enorme "buraco" nas costas e com o corpotomado de lama do riacho e para piorar a situação um Urubu queria me"jantar", pois só ficava"bicando" meus ferimentos. Eu chorei muito até queapareceu uma alma boa que me levou para a Clínica da Dra. Nanete. Lá metrataram, minhas feridas cicatrizaram, já fui Castrada, vacinada evermifugada. Só que a conta toda quem está pagando é minha Tia Linda Portoque não conseguiu ficar indiferente ao meu sofrimento. Mas, agora que jáestou bem o que mais quero é achar um lar onde eu seja amada e que eubrinque muito e guarde a casa de meus novos donos durante muito tempo naminha vida. Minha Tia Linda só não me leva para a casa dela porque lá játem vários como eu.Por favor me adotem! Sou femea, de um 01 ano e meio,conforme Dra. Nanete, porte médio a grande, muito amigável, bonita! estousuper-saudável e esperando um lar!
Quem quiser pode ligar para a ClínicaSnoopy no 3379-2239 e falar com Volnei ou Dra. Nanete ou ligar para LindaPorto nos 3350-4371/9171-0395."

Um comentário:

Anônimo disse...

ADOTADA!!!!!!!