27 de julho de 2006

SRD DESAPARECIDA EM LAURO DE FREITAS - BA

Leiam a mensagem que recebi...
"Pessoal,
desde sábado está perdida em Lauro de Freitas, uma cadela preta com detalhes marrom dourado, atende pelo nome de NEGA, sem raça definida, peluda, porte médio, lembra um pouco um cocker. Está com coleira peitoral vermelha, com guia arrastando.
Está em tratamento muito sério, pois está com tumor, inclusive está exalando mau cheiro. Ela precisa continuar tratamto !!!!!!!
O dono está a sua procura , desesperado.
Fugiu na porta da clinica de Dr Moacyr, qdo a pessoa foi colocar no carro, para voltar para casa.
PESSOAL, FIQUEM ATENTOS, ELA É MUITO ASSUSTADA, NÃO SABE ANDAR NA RUA !!!! AJUDEM A DIVULGAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O rapaz chama-se Carlos - tels : (71) 3234-3015 / 3233-1570 / 8873-6231
Caso não consigam, podem me ligar q eu busco e levo em Moacir até ele vir buscar. Paula - 3379-9698 / 9979-6848 / 9191-2220
OBRIGADA !!!!
!"
Email: pilarcalvinopadin@yahoo.com.br

2 comentários:

Paula disse...

Oi , gente pelo amor de Deus esou aqui para pedir encarecidamente a ajuda de voces para encontrar a minha cadelinha de raça poodle , ela fugio de casa quando deixaram o portão aberto desapareceu na quinta feira a tarde dia 05/01/2012 , estou desesperada já colei panfletos por aqui e tudo , moro em Lauro de Freitas , proximo a praia de ipitanga , ela é branca com o pelo tosado o rabinho dela é cotó , preciso muito da ajuda de vcs pois amo muito a minha 'amy', ela é tudo para me !!, meu e-mail: lindalinha_@hotmail.com

Unknown disse...

Bom dia pessoal tem um cachorro no estacionamento do clube de Villas que está pedido ele e um gonde com metiso está com a patinha machuda eu acho que ele saiu de água casa a cor do pelo dele e marosado ser meu telefone é 71996928989