31 de agosto de 2006

ADOTE!!!



Pessoal, aí estão anúncios de cachorrinhos para adoção:
Brinda: "Essa é a Brinda,(foto) SRD, fêmea, não castrada, pêlo médio, vermifugada, dócil, convive bem com outros animais e crianças, média de 7 anos. Se souberem de alguém que queira essa fofa me avisem, fica comigo na rua em minha porta, cuido, dou banho comida e vermifugo e tudo na medida do possível.Jô Bispo (32308265)"
Branco: "O ideal seria que o Branco e a Brinda fossem adotados juntos, a Brinda é uma excelente companhia para crianças, o Branco não deixa de ser mais ele é mais ativo, serve como excelente cão de guarda, porém muito manso, seria uma benção de Deus, São Lázaro... Se conseguissemos um lar para os dois viverem juntos... enquanto isso vou cuidando como posso deles.
Dados do Branquinho: Macho, não castrado, vermifugado, sem vacinas, dócil, serve como cão de guarda, dá-se bem com crianças, brincalhão, estimo 5 anos.
Me ajudem a divulgar.
Um abraço,
Jô Bispo. (32308265)"
Risadinha: "Oi, pessoal! Infelizmente ainda não apareceu um adotante para o Risadinha - estamos precisando de contribuição para mantê-lo no lar temporário em Lauro de Freitas.Peço contribuição de todos que puderem ajudar para arcar com as despesas do lar e de alimentação. Conto com sua ajuda.
Risadinha, macho, srd, pelagem média na cor marron claro, está em um lar temporário em Mirantes de Periperi, estimo para ele uma média de 5 anos, dócil, se adapta bem com crianças e outros animais, tomou vacina contra raiva, não castrado, vermifugado.
jobispo15@yahoo.com.br"
Pupi: "PESSOAL!!PUPI, NA FOTO, FOI SALVO POR MIM E MINHA PRIMA DE 05 GAROTOS QUE O APREDEJAVAM NA FRENTE DE UM COLEGIO. O MÁXIMO QUE PUDEMOS FAZER FOI TIRA-LO DE LÁ E DIZER UMAS LOROTAS PARA AS MÃES DAS CRIANÇAS Q VIAM A CENA E NADA FAZIAM.PRECISA DE UM LAR, ESTÁ FICANDO DENTRO DE UMA CAIXA GRANDE DE PAPELÃO COM TODO CUIDADO, POR FAVOR DIVULGUEM ELE.MACHO, UM MÊS E MEIO, MUITO BRINCALHÃO, TOMOU BANHO E TÁ TODO CHEIROSO.(CONTATO 99691922 -KEL)"
Cocker (sem foto): "Pessoal,Peço mais uma vez a ajuda de vocês...Acabo de receber uma ligação avisando que um Cocker caramelo, macho, adulto e muito dócil foi abandonado pelo próprio dono na rua.Um senhor viu e ficou incorcormado com a situação. Está cuidadndo dele na rua por não poder levá-lo para casa.Ele pede que quem tenha interesse em adotá-lo ele leva até o local do adotante. Ele só não quer continuar vendo o cão na rua.Por favor, liguem para ele... Quem tiver algum adotante para cocker passem o telefone dele.Sr. José Leoni - Tel.8166.9256"

Posted by Picasa

Um comentário:

PILAR disse...

Pupi, foi adotado