11 de setembro de 2006

ADOTE!!!


Novos cachorrinhos disponíveis!!

1. Pitbull - "minha irmã e uma amiga resgataram essa pitbull de 1 ano que foi abandonada pelo dono na casa da proprietária aonde ele morava, aonde a mesma não gosta de cães e sequer colocava água e comida pra bichinha...ela é muito mansa, meiga e brincalhona, parece até um filhotinho...ainda não ensinaram coisas horríveis a ela por isso estamos preocupados em encontrar alguém que a trate como um cão comum(ao invés de um cão de briga, como os tratam normalmente...).alguém sabe se a senhora que adotou o K9 ainda procura uma cadelinha pra adotar? se souberem de outra pessoa que possa adotá-la e cuidar bem dela peço que avisem, ok?Abraços e agradecimentos a todos,Juliana SantosPS.: só lembrando que no abrigo também tem uma pitbull mansa pra adoção...soube pelo vet. Marcos que ela tem 2 anos e foi abandonada por que estava com sarna(pode uma coisa dessas??)...quem souber de alguém para adotá-la encaminhar para o abrigo.
JULIANA SANTOS
3313 9334/8189 6288"
2. Poodle abandonada - "PESSOAL !! LEMBRAM DESTA POODLE QUE PASSOU MAUS BOCADOS?
INFELIZMENTE CONTINUA PASSSANDO. QUEM PUDER ME AJUDAR A DIVULGAR NOVAMENTE POIS ELA FOI DEVOLVIDA POR DIZER A MULHER NAO TER SE ADAPTADO.
BJOS
KEL" Contato: kelll_k@yahoo.com.br
3. Branquinho - "- TEM CERCA DE 1 ANO E MEIO- FOI ENCONTRADO A SEMANA PASSADA NO BONOCÔ, TINHA MUITAS PULGAS E CARRAPATOS- ESTAVA COM OTITE E HERLÍQUIA AVANÇADA- FOI MEDICADO E ESSA SEMANA ACABA O TRATAMENTO DA HERLÍQUIA- MUITO DOCIL, MEIGO E AMOROSO, GOSTA DE COLO, BEIJOS E CHAMEGOS- SE DA BEM COM OUTROS ANIMAIS E ADULTOS, MAS NÃO GOSTA DE CRIANÇAS- ELE PRECISA MUITO DE UM LAR" Contato: keucost@yahoo.com.br
Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

dos 3 somente branquinho(poodle) ainda está esperando um lar.

já foram adotados o pit e o poodle(maior do lado direito)

Anônimo disse...

Gostaria de colocar um foto recente de Branquinho, como faço?

Obrigada

Kêu