17 de outubro de 2006

CADELA PERDIDA NA PITUBA!


ADOTADA!!
Pessoal, recebi a foto dessa cadelinha através da protetora Linda Porto. Ela aparentemente está perdida. Leiam a mensagem:
"Nadja,Favor divulgar no Blog a história desta cadelinha com a foto abaixo. Quemsabe achamos um lar ou o verdadeiro dono?Ontem, quando cheguei da faculdade, encontrei uma cadela em frente ao meuprédio. Ela está usando coleira, tem pêlo claro, é mansa e está muitotristinha. A vizinha me disse que ela estava aqui desde às 07h da manhã. Eunão vi quando fui para o trabalho. Só vi à noite. Eu e os vizinhos demoscomida e água pra ela e conseguimos colocá-la dentro do prédio. Mas elainsisite em sair, em ficar do lado de fora. Só que não sai da frente doprédio e chora. Então, estou mandando esse e-mail para que vocês entrem emcontato com seus amigos e familiares, para ver se alguém descobre se essacadela se perdeu do dono ou se foi abandonada por alguma pessoa semcoração. Eu moro na Pituba, pertinho do Correio Central.Alguém, neste momento, pode estar procurando por ela. Mas, se não tiver,será necessário arranjar um novo dono. Portanto, se algum de vocês mora emcasa e pode levá-la, enquanto não descobrimos o seu dono, seria muito bom!Eu, infelizmente, não posso porque minha mãe tem alergia e, além disso,moramos em apartamento.
Posted by Picasa

Um comentário:

Carol disse...

Oi Nadja, tudo bem?

Eu quero adotar meu primeiro cão e queria que ele tivesse as seguintes características:

.Raça: pode ser qualquer um, mas a minha preferência é pra que ele seja misto e não seja poodle.

.Tamanho: pequeno ( não sei quel é a medida usada p/ medir animais mas o tamanho ideal seria de 1 palmo e meio a 2 palmos).

.Sexo: Macho.

.Cor: Preto.

.Idade: Até 6 meses


Se você tiver notícias de algum que tenha pelomenos a maioria dessas características (é importante que seja de pequeno porte e macho), por favor, entre em contato. Meu e-mail é carol_henriques_@hotmail.com



Obrigada

Carol