12 de novembro de 2006

ADOTE A PEQUENA!


Olhem que belezura de cadelinha! Segue o anúncio:
"me seguiu e...ela está "hospedada" no salão de festas daqui.A cedelinha, apelidada - por mim e pelo porteiro que me ajuda - de Pequena, é pretinha com manchas brancas e de pequeno porte. Está fisicamente bem, tem se alimentado de ração e bebe bastante água.
É bem brincalhona (eu acho que ainda é bebê) e obediente. Acho que já teve dono porque tem umas marcas de coleira (apertada!!!) no pescoço. Está de banho tomado, quase não tem pulgas e nenhum carrapato! Como tem apenas alguns dias que estou com ela e não apresentou nenhuma caracteristica de doença aparente (nem de pele, nem dores) ainda não levei no veterinário. Não sei se ela está vermifugada e/ou vacinada. Ela é uma gracinha!
Minha urgência é só por um lar, provisório ou definitivo, porque, como ela está nas dependencias do prédio e a sindica não gosta de bichos, tenho que tirá-la de lá antes que a sindica volte da praia e descubra a nova moradora! (rs!) Então, por favor, encaminhem essa mensagem para os interessados. Pode ser que eles gostem da Pequena!
Pra entrar em contato comigo podem mandar uma mensagem de e-mail lulicfac@yahoo.com.br ou telefonar pra saber mais informações! Meus telefones são: 3235- 4917 ou o meu celular 9182-9682!
Desde já agradeço, Forte abraço a todos! Luciana" Posted by Picasa

Um comentário:

Anônimo disse...

Já foi adotada!