6 de dezembro de 2006

ADOTE O FARADY!


Leiam o apelo feito para a protetora Pilar:
"Oi, Pilar, eu sou Silvana, proprietária do Farady, meu cocker spaniel branco e preto de rodinhas. Como vc deve ter visto no meu e-mail preciso encontrar uma família para ele, já que me separei e agora, depois 6 meses, preciso mesmo mudar para um apartamento, ficar onde moro hoje é muito inseguro e as contas estão pesadas demais. O Farady é um cão lindo, alegre, divertido e afetivo. Não tenho fotos digitais dele, mas uma amiga vai me emprestar uma máquina amanhã e na segunda feira lhe mando. Obrigada pela disposição de ajudar. Realmente tenho confiança e espero encontrar um lugar onde ele seja tão amado e bem cuidado como na minha casa."
Contato: pilarcalvinopadin@yahoo.com.br
Posted by Picasa

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu gato preto desapareceu em Stella Maris, no Cond. Petromar, desde o início de Dezembro. Atende pelo nome de Miúdo e tem 3 anos e 8 meses de idade. Caso tenha notícia. favor avisar. Tel. 33746741.
Obrigada
Cláudia Rangel

Anônimo disse...

Farady, está num lar temporáro pago...e nas condições dele não pode ficar assim p/sempre, ele precisa de amor e um lar de veradde.