11 de novembro de 2007

GATA MÃE E FILHOTES PARA ADOÇÃO!


Vejam a história desses gatinhos:
"Meu nome é Daiane e moro em Salvador no bairro do Rio Vermelho, já tem uns meses que cuido de uma gatinha que apareceu em minha casa.Alimentei e cuidei dela como pude, depois ela ficou prenha de quatro lindos gatinhos que hoje tento cuidar mas não consigo dar conta sem falar que tenho um poodle em casa que não se dá muito bem com a gata mas evito que eles fiquem brigando. Meus pais me deram um prazo para que eu pudesse achar um lugar pra que eles ficassem, eu procurei amigos e lugares mas sempre me diziam que estava cheio e não aceitava mais nenhum animal.
Recentemente quando saia de casa meu vizinho havia me parado e me perguntado se havia uma gata em minha casa respondi que sim, e ele em seguida me disse que a gata pertencia a ele mas ele apenas queria um filhote.Esse meu vizinho havia me dito que a gata havia fugido por causa das brincadeiras pesadas dos dois pitbulls que ele tem em casa, imediatamente falei que os filhotes estavam em amamentação e que não poderia dá los (e nem pretendo dá los a este homem que maltrata os cães e os passarinhos que tem em casa).Estou escrevendo este e mail pois gostaria que vcs atendessem ao meu pedido, de acolher estes meus cinco gatinhos enquanto eu lhe forneço a ração e o leite deles por tempo indeterminado, não me importo se for por um longo tempo mas preciso de um lugar seguro para eles ficarem.
Beijos
Daiane."
Contato: wcrisw@yahoo.com.br

Nenhum comentário: