23 de dezembro de 2007

ADOTE O BOB!

"Pessoal,

Este é Bob. Um amor de cachorro!
Ele foi abandonado em Periperi em frente a uma clinica veterinária com o ouvido cheio de bichos e sangrando muito. O pessoal da clinica não quis atendê-lo e eu como protetora não pude me negar a ajudá-lo. Pedi a ajuda de dois grandes protetores, Nildo e Isabela, levei-o em outra clinica que já estava me esperando por causa de outro animal e hoje ele está bem!

Bob está em uma residência provisória, mas fica em um local isolado que não dá para ver outras pessoas. Além do mais, quando chove, como o local não tem cobertura, as pessoas da casa ficam desesperadas sem ter onde colocá-lo. A casa já tem 03 cachorros e um está paraplégica.

Peço a ajuda de vocês para conseguir um lar para Bob. Nem imaginam o tanto que ele é amoroso, gosta de crianças e tem muita... Energia! "

4 comentários:

DRIKA RAQUEL disse...

Oi Debora me sensibilizei muito sua atitude, assim como vc eu também tenho muito amor aos animais, vc esta de parabéns viu.Irei lhe ajudar na busca de um lar para Bob conte comigo viu.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tais Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tais Lima disse...

oie! Debora eu li a historia do Bob fiquei bastante emocionada com sua atitude, eu em seu lugar faria um mesmo. Eu so fiquei chatiada e triste com a clínica veterianária que podia ajuda mais não deu a mínima, isso é vergonhoso. Na verdade só prova que eles visam o dinheiro e não o amor aos animais. Eu queria muito te adicionar em meu MSN para conversa com você vou mandar o convite me aceita la um grande abraço!

Tais