8 de fevereiro de 2008

CÃES DE GRANDE PORTE PARA ADOÇÃO!

"Por favor gostaria que vocês divulgassem para que estes cães encontrem alguém que possa cuidar deles bem. O seu dono (sítio vizínho ao meu), vendeu o sitio, mudou para um apartamento, deixou os cãos com o caseiro que vai uma vez por dia para dar comida e água e eles estavam tão magros que resolví levar prá minha casa para não morrer de fome. Infelizmente o novo dono deu a idéia que queria levá-los para o abrigo e eu morrí de pena. Hoje eles estão sadios , são muito dóceis, convivem com qualquer criança e só latem, não mordem.
Eu já tenho um casal de rot em casa e não posso ficar com eles, mesmo porque só tenho um canil.

Segue a foto e a quem interessar, pode ligar para mim: Carlos Lago 9972-4986"

Um comentário:

Anônimo disse...

eu ja tive tres caes ,eu acho que os caes são pessoas como nos e nos não deviamos abandonar ,porque os caes são os nossos melhores amigos . e eles podem nos ajudar muito a descobrir doenças como o cancro .por favor não abandonem os caes .
SAO COMO AS PESSOAS