18 de março de 2008

ADOTE O FRED!

Esta é a história dele:
"Ontem à noite ao baterem no meu carro, ao parar quase atropelei um cachorrinho filhote. Ele estava zanzando num terreno onde só tinha mato e barro, porém próximo a pista. Quando desci do carro, fiquei desesperada, ele estava muito magrinho, quase pele e osso (e a essa altura nem lembrava da batida, quem tratou do assunto foi meu marido).O bichinho fuçava os entulhos e lixo no local, caí na asneira de bater o dedo pra ele, que veio correndo e ficou me cheirando. O coração desabou. Resolvida a questão (do carro), entrei, já em prantos por não poder fazer nada pela criaturinha. Fiquei me martirizando por que ia deixá-lo lá, e com certeza ele não sobreviveria muito tempo. Então liguei para minha irmã esta disse que poderia levá-lo para sua casa que ela iria pedir ajuda a duas vizinhas que cuidam dos animais do bairro. Fiquei muito feliz e, prontamente, desci do carro e peguei-o (ele nem exitou). Ao carregá-lo só sentia os ossinhos...

Minha irmã deu-lhe comida (comeu tudinho). Ele dormiu numa caixa no quarto de minha sobrinha.

Ela disse que ele é muito esperto, brincalhão, ficou o tempo todo abusando o cachorro dela. Ela deu banho nele hoje pela manhã (estava cheio de pulga). [...] "
Quer mais informações? Entre em contato com a Jamile - jam.ramos@gmail.com ou 8786-4172

Um comentário:

Unknown disse...

oi gostaria de adotar .
tenho 2 cachorrinhas e quero masi uma para fazer companhia.
julyviana@ig.com.br