21 de junho de 2008

POODLE DESAPARECIDO NO CAMINHO DAS ÁRVORES - SALVADOR

"Gente , esse cachorrinho da foto, esta perdido desde o dia 25 de maio,
ele foi visto a última vez no caminho das árvores numa pracinha q fica entre as ruas Várzea Sto Antônio e Timbó, próximo ao Bela Nápoli e a uma banca de revistas!
Ele se chama Pet , mas pode chamar ele de Petinho tb !
Por favor , se alguém o viu, ou sabe de alguém q achou algum cachorrinho perdido por essa região , entrem em contato comigo! (9617-6169) ou (8898-2125- Andréa)
Estamos arrasados com o sumiço dele, e agoniados sem saber como ele ta,
quem cria cachorro ou tem algum bichinho de estimação , sabe o q tô sentindo!"

4 comentários:

Carolina disse...

TEM UM POODLE AQUI NO RIO VERMELHO,BRANCO ABANDONADO QUE APARECEU PERTO DA FACULDADE RUY BARBOSA HÁ ALGUNS DIAS,NÃO SEI SE É O MESMO CÃO POIS NÃO O VI,QUEM VIU FOI MEU IRMÃO E UMA VIZINHA E ELES TENTARAM LEVAR PARA A DIAGNOVET,MAS NÃO SEI DO DESTINO DO CÃO...ESPERO QUE VC ENCONTRE SEU AMIGO!!

blogger disse...

oi meu nome e jamille meu cachorro sumil na virada do ano ele e da raca pinche e seu rabo nao esta cortado porfavor m ajuden isso aconteceu no bairro da engomadeira cabula estamos oferecendo uma reconpensa pra quen achalo logue para 32574887 fala com jamille ou julha ou mande um email millinha_485@hotmil.com

Ana Carolina disse...

Andrea,

moro na Rua do Timbó, Caminho das arvores, se eu ver um cachorro parecido entrarei em contato

katherine disse...

Andréa

Não sou de salvador,estou a passeio por aqui,vi um poodle branco abandonado,com a patinha fraturada perto do banco do brasil na barra,proximo ao posto de gasolina,fiquei chocada e sentido com a situação do abandono.caso ainda tenha interesse por ele ,creio que ainda esteja por lá.Caso queira adotá-lo tb,se eu morasse por aqui pegaria mas fica dificil para mim transportá-lo.