9 de julho de 2008

GATINHOS!

"na última quinta-feira, no meio daquela chuva, abandonaram 6 gatos bebes na minha casa, 3machos e 3 femes, e eu não consegui fechar os olhos pra aqueles bebes, por isso se alguem tiver adotantes me fale, eles ja comem ração, porém são bem pequenos

Nubia - 96183229 e 87890663"
Email:
binha_miau@hotmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Preciso urgentemente de algum bom coração que adote um filhotinho, eu ví o coitado miando desesperadamente embaixo de um carro, eu estava passando com meu irmão e consegui atraí-lo, dei comida para ele, eu e meu irmão pensamos em adota-lo, mas meu gato não se deu muito bem com ele...

ele é altamente dócil, e não vai sobreviver muito na rua, até um pedaço do rabo o pequenino já perdeu... ele é branco manchado de cinza, ele é bem bonito...

alguem que esteja interessado em ajudar esse pobre filhote entre em contato comigo

isacveiga@hotmail.com
7188336991

!urgente!