22 de fevereiro de 2010

ADOTE O GRAFINO!

"Meu nome é GRAFINO, sou um lindo cão de médio porte, saudável e muito amoroso. Como todos os meus irmãos adoro passear e me apaixono rapidamente. Sou jovem e do meu passado trago lembranças muito dolorosas. Fui abandonado ainda muito cedo e não sabia me defender. Certo dia, fui brutalmente atacado por cães maiores que quebraram minha pata, arrancaram pedaços do meu corpo. Graças a Deus fui socorrido pela minha madrinha que durante muitos meses cuidou de mim. Foram dias de grande luta, mas por amor, sobrevivi.

Acredito que DEUS tem um propósito na vida de cada criatura sua, e entendo que por este motivo estou aqui.

Preciso de um lar, uma família!! Quero amar e ser amado. Sei que posso te fazer muito feliz. Trago comigo todo amor , fidelidade e carinho necessários para fazer feliz você e sua família.

Se você é esta pessoa que DEUS reservou para mim, contate minhas madrinhas e ajude-nos!

ADOTADO!!

10 comentários:

Débora disse...

Gente, uma amiga minha quer adotar um cãozinho de pequeno porte. Alguém tem um?

beijos
deborasouza81@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ele ainda está para adoção? Posso visitar o canil? Grata
natyargolo@hotmail.com

L. disse...

Nadja,

Me chamo Lara e gostaria de avisar que o nosso Granfino já foi adotado!

Obrigada pelo apoio.

Ne-Chan disse...

Adicionei vcs
http://gatinhosadocao.blogspot.com/
bjs

♫♫ Ayla-MusicDown ♪♪ disse...

Olá, tem um SELO pra vcs em meu blog, passem por lá.

Abraços e parabéns pelo blog.

Ayla

http://ayla-musicdown.blogspot.com/

Anônimo disse...

Isso aqui é pra todos vocês que gostam e especialmente aos que fazem esse tipo de trabalho,,, Parabéns;


http://www.youtube.com/watch?v=84AglU-qye0

sumia disse...

Não sei se você já sabe sobre a tendência da coleção inverno/2011, mas as peles vão estar em alta e claro nada contra as peles sintéticas mas convenhamos o porque das peles de animais? Infelizmente tem gente por aí que vai por no mercado para os mais "vaidosos" esse tipo de material, acredite!!!
Veja este vídeo http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ok6CBc6itHM
Abçs,
Sueli

universouniversitario disse...

OI GENTE, MEU NOME É ANDREZA. NA TARDE DE SÁBADO APARECEU NA PORTA DA CASA ONDE MORO UMA CADELA DE PORTE GRANDE, PARECE MISTURA COM ROTWEILLER, CHORANDO MUITO. COLOCAMOS AGUÁ E RAÇÃO E A MESMA SÓ QUIS AGUA. ANDAMOS NA VIZINHANÇA A PROCURA DE INFORMAÇÕES E UM SEGURANÇA DA RUA NOS DISSE QUE UM CARRO PAROU E ABANDONOU A CADELA. ESTOU DESESPERADA, POIS A BICHINHA NÃO PARA DE CHORAR NA PORTA DA CASA. NÃO TENHO CONDIÇÕES DE FICAR COM ELA, POIS MORO EM UM KITNET. EU NÃO SOU DAQUI DE SALVADOR, SOU DO RIO E NÃO CONHEÇO MUITAS PESSOAS, POR ISSO SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUMA PESSOA QUE QUEIRA E POSSA ADOTAR, ENTRE EM CONTATO COM MEU E-MAIL, POIS NÃO AGUENTO VER ISSO. NÃO TENHO DORMIDO E ESTOU MUITO TRISTE COM TUDO ISSO. A CADELA É DÓCIL. POR FAVOR AJUDEM!

Anônimo disse...

olá,
eu escrevo um blog amador, geralmente escrevo sobre mim e tal. Mas como sou aspirante á jornalista e escritora, eu escrevo sobre o que eu acho certo, no sentido de protesto. Eu resolvi fazer um post sobre adoção de cães e achei o seu blog o máximo, e queria avisá-lo que vou divulgá-lo no post como local pra achar um bichinho adotável, tudo bem?
Caso tenha algum problema entre em contato comigo que retirarei o seu link.

abraços.

Clari-chan

rafaelyaden disse...

How to wear a titanium glasses - titanium-arts.com
The titanium plate was made in black titanium fallout 76 Italy. This is considered to be a lightweight piece babyliss pro nano titanium flat iron of equipment that can how much is titanium worth be used to make titanium jewelry for piercings lighter than a standard titanium muzzle brake