16 de maio de 2011

HUSKY PARA ADOÇÃO!

ADOTADO!!
"Uma adoção muito especial por se tratar de um animal muito sensível e sofrendo por ter sido abandonado por sua dona por motivos familiares.
Este cachorro da raça Reks Siberiano ( não sei se a escrita esta correta), é um cachorro lindíssimo com um ano de idade, ele se encontra em uma profunda tristeza sentindo a falta de sua dona que foi morar no Rio de Janeiro e não o levou, ficou para trás com os parentes da dona que além do cachorro esta sofrendo ele se recusa a comer, é como ele estivesse anestesiado não tem motivação para nada ( parece que quer morrer com saudade da dona), e o sobrinho da antiga dona do cachorro faz perversidade com o animal, o cachorro fugiu para casa do vizinho que por falta de condições financeiras e espaço veio me pedir ajuda para consegui um bom adotante para o cachorro.
Vejam que o cachorro está dormindo do lado de fora da casa sem conforto algum, eu me preocupei tanto pela falta de estrutura onde o cachorro esta e o risco de alguém levar ele para ganhar dinheiro colocando ele como cachorro reprodutor.
Estou enviando copia deste e-mail para Dra. Ana Rita Tavares e Andrea Arce para me enviar a ficha de adoção da ONG Terra Verde Viva, para o adotante fazer o preenchimento da ficha de adoção e se comprometer a castrar o animal, assim que ele se recuperar desta tristeza que esta deixando ele muito abalado com saudade de sua ex-dona.
Candidatos a adoção deste cachorro vai ser com a observação na ficha de ele ser castrado para não ser usado como reprodutor de lucro para os humanos.
Por favor ajudem a divulgar e nos encontrar um bom adotante para este cachorro que esta precisando muito de ser amado e receber muito carinho, ele gosta que conversa com ele, um habito que antiga dona fazia.
Muito obrigado.

CONTATO: nicedovalle@yahoo.com.br - Nice - 9176-7934 TIM OU 8304-0412 CLARO"

11 comentários:

thiagovelooso disse...

Estou interessado, me mande um email por favor, quero saber como adotá-lo
thiagovelososter@hotmail.com

rosivaldo disse...

oi amigo! tb estou interessado! me comunica por msn! os meios para adota-lo! moro em joão pessoa-PB

msn~> curujito12_jp15@hotmail.com

Hanny Meire disse...

Boa tarde, eu achei uma gata no jardim do meu prédio. Ela é fêmea, bonita, sarapintada. Tenho fotos dela, tem aproximadamente 7 meses. Amaria ficar com ela mas já tenho gatinhas.... quero muito arrumar um dono para ela, por favor, entrem em contado comigo ! hannymeire@gmail.com

Anônimo disse...

GALERIA AJUDA AÍ- PETIÇÃO PRA TIRAR DO AR UM BLOG CRIMINOSO HEDIONDO QUE ENSINA ATÉ ESTUPRAR E SER PEDÓFILO e "MALTRATAR ANIMAIS"
CARA DE BOA AJUDA DAI ASSINE A PETIÇÃO E DENUNCIA NO SAFERNET
http://peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=Honra
WWW.SAFERNT.COM.BR

Naty disse...

Gente por favor, sou de SP e preciso da ajuda de vocês. Tem uma bruxa, sem coração q não merece viver maltratando um cão impiedosamente em SALVADOR BAHIA... Por favor resgatem esse cão, antes q seja mais um animal indefeso assassinato por um monstro, olhem o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=RY6gg2PUCTk&feature=related

esse cachoro tá nesse endereço pelo q sei: Da rua São Luiz - Vila Maru ( Pau da lima ) Salvador - Ba

Por favor entrem em contato comigo pra dizer se conseguiram salvar a vida dele, to preocupada de verdade.. meu email: naty-dutra@hotmail.com

CHAMEM A POLÍCIA!!

AMIGA DA NATUREZA disse...

Cadeia para essa bruxa!!! COVARDE e sem coração.
Refiro-me a monstruosidade praticada contra um pobre animalzinho (cão ) em Salvador.Agente sabe que muitos nesse momento estão sendo vítimas de crueldades,e que muitas pessoas não denunciam por acharem que nada acontecerão com esses monstros.

Protetores doa animais disse...

Olá amigo protetor!

Você sabia que aqui no Brasil já foi criado o Estatuto dos Animais? E que ele está tramitando na Câmara dos Deputados em Brasília? Saiba que o Deputado Federal Eliseu Padilha (PMDB/RS) protocolou na casa o Projeto de Lei 3676/2012, que institui o Estatuto dos Animais. O PL muda a condição jurídica dos animais, que atualmente são tratados como objetos. Com a provação do documento, os bichos passam a serem vistos (juridicamente) como seres que sentem. Além disso, a carta estabelece inúmeros direitos e endurece as punições contra aqueles que os maltratam.
Para você que ama e acredita que a vida de um animal é tão importante como a vida de um ser humano, por favor, nos ajude a divulgar e pressionar as autoridades a aprovarem o Estatuto dos Animais.
Contamos com o seu apoio!
Conheça o Projeto de Lei, acesse: http://bit.ly/HOzoss
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de toda tramitação: http://on.fb.me/ItHZQA
Participe de nossa comunidade no Orkut: http://bit.ly/ILAedz
Para mais informações: estatutoani@gmail.com

Atenciosamente,
Protetores dos animais

Anônimo disse...

Gostaria de adotar um Husky tbm

David disse...

Eu estou contente que este cão foi adoptado. Eu adotei meu cachorro há dois meses e estou muito feliz com a decisão. meu cachorro estava ferido e eu dei Ketofen e foi curado e agora vamos jogar todos os dias.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Por favor é difícil denunciar mal trato a animais e salvador por enumerar vezes fiz denúncia e nem uma resposta que dirá uma ação sei que muitas vezes é por falta de recursos mas se as pessoas se unissem e fizessem volume de denúncia talvez fosse mais fácil nem ao disque denúncia sobre abuso de menor mal trato a uma criança foi solucionado é um descaso sinto muito.