18 de janeiro de 2007

ADOTE!!!


"Pessoal,

Estou com uma senhora precisando de ajuda com 10 filhotes que sua cadela deu cria...
Ela esteve na empresa que trabalho me pedindo ajuda, pois ela é MUITO humilde, mas AMA os animais...
Hoje 27/10, soube que o seu companheiro (que a ajuda tb financeiramente) infartou e está internado no hospital da cidade... e que nem ela está tendo o que comer... fico imaginando esses filhotes...
Tenho como resgatar esses bichinhos... só não tenho para onde levá-los... Alguém tem alguma sugestão que não seja o Abrigo (por motivos já citados aqui no grupo)???

Falei com Cremilda para ver se ela consegue alguém que faça lar temporário, além do vizinho que ela conhece e já está com cães hospedados do grupo lá. Infelizmente esse vizinho tem um fila super agressivo(o que traria riscos a esses filhotes).

Desculpem mais uma vez postar no grupo "problemas" e não "soluções"...mas é que todos os dias aparecem pessoas que me "descobrem" pedindo ajuda!!!
Fico Feliz em saber que as pessoas pelo menos se importam e ainda vêem me procurar, mas depois caio na real e me pergunto, mas como posso ajudar??? E aí... após algumas reflexões... "peço ajuda aos universitários" (rsrsrs)....

Quem tiver algum lar temporário que aceite filhotes, me avisa... posso tentar ir tirando aos poucos, pois sei que será difícil encontrar um lar para 10 pimpolhos de uma só vez... amanhã estarei enviando ração para eles (+ ou - 2 meses - já desmamaram) e alguns alimentos para ela... e até o sábado tento ir lá tirar algumas fotos para postar aqui...

Obs: Quem puder me ajudar nesta empreitada, segue o telefone e endereço de onde moram os filhotes e mais 02 cadelas adultas de rua da Dona Dina.

D. Dina: 9602 - 8404
Rua Américo de Souza, n.08 - Casa.
Bairro: Saúde.
P.R: Próximo a padaria Panine.

Obrigada a todos mais uma vez....

Sds,

Fabíola"

Um comentário:

Anônimo disse...

foram adotados!