10 de setembro de 2007

ADOTE A NEGUINHA!

Mensagem por Ivana:
"Gente,

a história desta cadelinha é a seguinte. Ela foi atropelada na cidade de Lençóis no início do mês de Agosto. No dia 6/08 minha prima me ligou pedindo ajuda para ela, pois o dono queria sacrificá-la, pois disse que que não pagaria a cirurgia e tratamento dela aqui em salvador. Eu me desesperei pois não tinah como ajudar, postei mensagem no grupo pedindo ajuda para transportá-la da rodoviária para o lugar onde faria a cirurgia, mas o horário estava complicado pois o ônibus ia chegar de madrugada. Edna até de sispôs a ir pegá-la, mas no meio da história a vet de lençóis, Ana paula, conseguiu contato com Ana Cláudia da Animalviva.

O resultado é que hoje a cadelinha foi operada e precisas que alguém fique com ela a partir do dia 21, pois é a data que Ana volta p europa. Ele precisa de cuidados no manuseio e tb de acompanhamento na fisioterapia que vai começar a fazer.

É um ser bem pequeninho e que foi atropelada por sair correndo atrás do seu "dono". Minhas primas e tias em lençóis ficaram desesperadas no dia do acidente, mas não podem ficar com elas pois já possuem muitos animais em casa.

Precisamos encontrar um lar para esta pequenininha que tanto quer viver!!! ela tem cerca de 1 ano e 6 meses é muito mansinha!!!

Beijos

Ivana"

Nenhum comentário: