1 de setembro de 2007

BILY PARA ADOÇÃO!

ADOTADO!!
Mensagem por Rosane:

"Bily foi abandonado no pet shop, deixaram para banho e tosa e não voltaram. Ele ficou na gaiola por 2 dias, quando fui ao pet shop, as meninas me conhecem e vieram logo falar comigo, tirei essa foto e no dia seguinte fui busca-lo, está na minha casa .
Ele é muito dócil, está muito assustado, pede colo toda hora, mas dormiu como anjo num paninho... não ouvi nem um gemido ou latido, acredita?Ele está magro, com umas feridinhas nas pontas das orelhas, estou passando quadriderme, já deu uma melhorada, dei um vermifugo, e ele me segue o tempo todo...medo do abandono.Que o Deus criador possa mandar uma pessoa especial para ele!!!
Ele se adaptou tão bem com minha filhinha de 2 anos, e as minhas cachorrinhas tb.Ele será ótimo pra companhia...ele é muito carinhoso, nem parece que tem cachorro em casa.
Me ajude a divulgar
Meus telefones: 32890244/91727929"
Email da Rosane: rqueiroz40@yahoo.com.br

Nenhum comentário: