15 de outubro de 2007

CACHORRINHOS PARA ADOÇÃO!

Tigresa tb é uma cadelinha vitima de maus tratos. Quando pequena teve um corte na parte superior do olhos e parte do rabinho cortado. Ela é uma graça muito mansa!!! Tem aproximadamente 2 anos.
Ceguinha (Ainda não tem um nome) - Foi abandonada e tudo indica q teve os 2 olhos arrancados. è muito bonitinha e brincalhona.
Apesar de ser de médio porte sempre pede colo.
ADOTADA!!
Mel é uma cadelinha que foi resgatada pela Arca de Noé. É uma cadelinha linda e meiga! Aproximadamente 2 anos - Castrada
Negão é um cãozinho especial. Tem apenas 3 patinhas. É muito mansinho! Impossível conhecer e não se apaixonar. Adora receber carinho e brincar!
Piolho é um ser incrível.. o que ela corre de você quando não conhece, torna-se um grude depois que acostuma. Ela é muito espertinha, brinca o tempo todo. Tem aproximadamente 1 ano e já esta castrada.
ADOTADO!!
Pretinho é um pincher um tanto quanto invocadinho. Foi abandonado pelos donos.. ou melhor jogado p fora de um carro. Tem entre 2 e 3 anos. Castrado
*Todos estes cães se dão bem com outros cães, exceto o Pincher pretinho que não gosta muito de dividir seu espaço com outros machos. São cães vacinados e muito bem cuidados na medida do possível.

Para obter maiores informações sobre qualquer um destes cachorrinhos, entre em contato: Ivana 8157-9318 ou ivanarw@gmail.com

Nenhum comentário: