21 de outubro de 2007

GATOS PARA ADOÇÃO!


Mensagem por Leyla:
"Companheiras,
Já é do conhecimento de alguns a minha situação, pos já postei aqui no grupo. Na fábrica onde trabalho tem vários gatinhos, sem vacinar, castrar, est. Sou nova aqui, por isso tenho feito o que posso, como cuidar e alimentar todos os dias. Tirei uma mamãe ceguinha de um olho, castramos, vacinamos e coloquei num lar temporário- com a CRIS. Tem ainda o filhote dela, uma outra menorzinha que está doente, eu não sei o que ela tem, e um gato lindão (fora os outros ariscos). Por favor, pelo amor de Deus divulguem as fotos para tentarmos doa-los. Ontem descobri que o filhote é fêmea e já está quase na época de cio, imaginem mais uma ninhada chegando?????????????Está "adolescente", descobrindo tudo, já resgatei até de dentro de máquina industrial em funcionamento! Aqui tem muitas caldeiras, equipamentos de alto risco para eles. Tô achando até que ela se queimou, deve ter encostado em algum caldeira de vapor, mas está bem.
Estou tentando tirar a doentinha daqui, mas não estou conseguindo, é longe (Petrobrás-camaçari) e não tenho carro.Porém já consegui com Cris um lar temporário e consulta para ela.
Conto com vocês!!!
Grata,
Leyla."
Para maiores informações, entre em contato com Leyla - lbcsampaio@yahoo.com.br

Nenhum comentário: