1 de novembro de 2007

ADOTE - CADELINHA - URGENTE!

Mensagem por Alice:
"Olá. Seguem as fotos da cadelinha que achei na Rua Recife, na Barra.Levei no colo para a Clínica PET VET, na Av. Oceânica e Dra. Andréia cuidou dela sem cobrar pelo serviço.Arcarei com as despesas dos remédios.Ela tem dermatite, coçou e feriu o pescoço, as patas e alguns locais no resto do corpo. É MUITO MANSA.Não tenho nenhum local pra deixá-la. Ela vai voltar pra rua. Deram banho com sabonete apropriado, tomou uma injeção (antibiótico) e teria que seguir tomando 2 comprimidos por dia durante 15 dias consecutivos. Mais 2 banhos com sabonete medicinal de 8 em 8 dias.Não vou poder assumir esta responsabilidade e não tenho ninguém pra passar. Sinto-me profundamente frustrada, mas não posso colocá-la na minha casa, pois meu marido e minha filha não querem. A pessoa que tem abrigo aqui na Barra (D.Lourdes)também está com superlotação e ameaçada de despejo. Enfim, a cadelinha vai voltar pra rua e interromper a medicação. Será que pertence a alguém???é tão mansa que pode ser que tenha fugido de alguma casa."
Ela precisa de um lar URGENTE. Sairá da Clínica hoje 18h, e não tem para onde ir.
ADOTE!
Contato - Alice - aliceelon@gmail.com

2 comentários:

Alice Lino Elon disse...

Boas notícias!A cadelinha foi levada agora a tarde para um lar temporário, a pessoa que levou vai telefonar pra min. Estou aguardando este telefonema.
Quando ela estiver curada, tenho certeza que vai ser logo adotada, pois é MUITO MEIGA, MANSA e educada. A primeira vez que dei comida pra ela na rua, ela esperou educadamente que eu colocasse a ração no prato descartável e comeu avidamente.

Alice Lino Elon disse...

Amigos

A cachorrinha que salvei (muito ferida)das ruas está sendo cuidada provisóriamente por D. Lourdes, uma senhora que abriga em um apartamento térreo na Rua Milton de Oliveira, na Barra, mais de 60 animais entre cães e gatos. Uma pessoa que dedica sua vida por essa causa.Que bom que existem pessoas assim.
Nós que AMAMOS OS ANIMAIS, porém não optamos por dedicar a nossa vida em prol da caridade canina e felina, podemos ajudar um pouquinho.
Vou na casa dela hoje meio dia pra levar o remédio e pra articular um plano de ajuda.
Conto com vcs para que a rede de ajuda se amplie.
Uma amiga farmacêutica já ajudou doando o antibiótico CEFALOXINA de cortesia.


BJS
Alice