28 de julho de 2008

ABRIGO SÃO FRANCISCO DE ASSIS, DA ABPA-BA, PRECISA DE AJUDA URGENTE!

No dia 4 de maio de ano passado estive aqui pedindo ajuda para o Abrigo São Francisco de Assis, da Associação Brasileira Protetora dos Animais - Seção Bahia, e, mais uma vez, venho através do blog Proteção dos Animais-Bahia APELAR por AJUDA.

O abrigo está sofrendo mais uma crise seríssima, pelos motivos de sempre: falta de verba. Leiam um trecho do texto publicado no Jornal Correio da Bahia, dia 28.07.08:

"A espevitada Perla, o pequeno Nino, a divertida Maria Roída e mais 400 cães do maior abrigo de animais de Salvador pedem socorro. A ausência de uma verba de R$15 mil, cortada há quase um ano pela prefeitura, fez com que o único refúgio mantido pela Associação Brasileira de Proteção dos Animais (ABPA) na capital baiana, o Abrigo São Francisco de Assis, em Paripe, recusasse novas adoções. O risco de fechar as portas e colocar nas ruas quatro centenas de cachorros de uma só vez é real, mas os voluntários lutam para manter o lugar aberto, ainda que não consiga oferecer as devidas condições veterinárias e de alimentação.

Há dois dias, o Correio denunciou que existem nas ruas de Salvador cerca de 60 mil cães abandonados. Desde meados de 2007, o Centro de Controle de Zoonozes (CCZ) não mais tem recolhido os bichos para castração, tratamento e transporte para os abrigos. Tudo porque o Ministério Público acatou denúncia de que o órgão vinha realizando uma verdadeira matança para exames de controle de raiva. Ainda que passasse a tratar e mandar os cães para os refúgios, não mais contaria com o São Francisco de Assis, que ultimamente só tem acolhido os casos emergenciais.

Anteontem mesmo, uma vira-lata acompanhada de sete filhotes recém-nascidos foi deixada na porta da instituição. "Pegamos ela porque não teve jeito. Não vamos negar atendimento. Mas se um dono chegar e quiser deixar um cachorro aqui, não teremos condições". O Abrigo São Francisco de Assis chegou a receber cerca de 30 cachorros por mês, média de um animal a cada dia. A falta da verba, admitem os diretores, se deve por culpa da antiga comissão que administrava o lugar. "Eles não prestavam conta à prefeitura como deveriam. Agora, o Ministério Público determinou que uma nova diretoria fosse formada. Esperamos que a prefeitura retorne com a verba", diz a diretora provisória da instituição, Lourdes de Oliveira.

Uma das voluntárias mais atuantes do abrigo, Ivana Ribeiro, afirma que a instituição não tem condições de se manter sem o dinheiro do poder público. "A prefeitura é responsável pela saúde pública. Precisamos que se agilize o processo que nos dá de volta a verba". Até mesmo o maior objetivo do abrigo, as adoções, são cada vez mais raras. Talvez porque alguns bichos apresentem doenças como sarnas e dermatites."

A história, portanto, é a mesma: não há remédios, não há assistência veterinária, não há sequer alimento para os animais continuarem lutando por suas vidas. Não há funcionários, e a violência urbana, segundo relatos, chegou ao interior do abrigo, com furtos constantes, sendo inclusive 1 cachorro morto com tiros de arma de fogo. A SITUAÇÃO É CALAMITOSA.


E como você pode ajudar? Eis as formas:

1. Doações em dinheiro – DEPOSITE qualquer quantia no Banco Bradesco, Agência 3557-2, Conta Poupança 503091-9 - desta forma, a ajuda de pessoas não só de Salvador, mas também de outros estados é facilitada. A ajuda em dinheiro é importantíssima, pois um dos diferenciais desta nova crise do abrigo, inclusive, é a falta de funcionários;

2. Material humano – o abrigo precisa de voluntários para dar banho nos animais, catar pulgas e, sobretudo, carrapatos, etc, para dar, simplesmente, carinho; precisa de veterinários...

3. Patrocínio – ajude os animais, e vincule seu nome com uma causa do bem!

4. Com doação de ração para cães e gatos, em saco ou latinha - não se envergonhe em doar 1kg de ração. Com um quilo de alimento você já ajuda a matar a fome de alguns animais;

5. Com material de limpeza – desinfetante, pano de chão, vassoura... Qualquer produto de limpeza. Os animais precisam viver em local higienizado, de forma a não alastrar ainda mais as doenças;

6. Com material de construção - para a feitura de canis, e um ambulatório. Doe telas para os gatis.

7. Medicamentos e materias médicos – os animais precisam muito de remédios. A maior parte dos animais do abrigo tem algum problema de saúde. Com o devido tratamento, as doenças dificilmente se alastram.


Eis uma lista de medicamentos que podem ser doados:
Acepran
Agropen
Água oxigenada
Álcool
Algodão
Atadura Crepom
Atropina
Bulvermin
Cefaloxina (Rilexine/ Lexim)
Dermolene
Desflan
Dexa Cituneurin
Doxiclina (Doxy / Doxifin)
Equipo
Escalpe 21 e 23
Esparadrapo
Estomorgil (2 e 10 )
Flotril
Ganadol
Gaze
Glicopan
Hemolitan
Iodo povidine
Ivomec / Supramec
Ketofen
Luvas de procedimento
Meticorten 5 e 20 mg
Organoneurocerebral
Pentacilin
Plasil injetável
Probiótico
Quadriderm
Quetamina
Ringer com lactato
Sabonete para sarna (Tiuran /Sarnasol spray)
Seringas de 1 , 3 e 5 ml
Soro Cinoglobulim
Soro fisiológico
Soro glicosado
Spray mata bicheira
Triatox/Bovitraz
Vermífugos –Drontal/Lopatol/vermikil Plus/Petzi Plus
Xilazina
FLORAL 10% INJETÁVEL
BANAMINE PET INJETÁVEL
BACTROSINA
ÉTER


8. Jornais usados e toalhas – alguns animais doentes precisam ficar encima de jornais diante da falta de leitos. Jornais também são utilizados para a proteção do chão. As toalhas sevem para enxugar os animais após o banho;


9. Tosa – sim, tosa! Os animais peludos têm que ser tosados, para diminuir a incidência de pulgas e carrapatos, por questão de higiene, e para ficarem “bonitos”, com maiores chances de serem adotados;

10. Divulgue o abrigo, seus animais e suas necessidades – mande email para seus amigos com este texto ou seu link (http://animaisbahia.blogspot.com/2007/05/o-abrigo-so-francisco-de-assis-pede.html), ou converse com as pessoas;

11. ADOTE – dê um lar para um desses animais. Há vários, certamente você encontrará um para o seu perfil de vida.

LINK COM FOTOS DO ABRIGO:

http://www.flickr.com/photos/abrigosaofrancisco/

O telefone para maiores informações é o (71) 3408-3181 - Patruska, ou através do email contato@abpabahia.org.br .


AJUDE. NÃO FAÇA COM QUE OS ANIMAIS DO ABRIGO DA ABPA SOFRAM EM VIRTUDE DA OMISSÃO HUMANA.

67 comentários:

Lília disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sineide disse...

isso não é um homem isso é um MONTRO mas ele vai pagar por tudo isso

Unknown disse...

Boa tarde! Gostaria de saber qual tipo de tela o abrigo está precisando. No aguardo, Andréia.

Nadja disse...

Olá!
As telas são aquelas de proteção de janelas, para os gatis.
Qualquer dúvida entra em contato com as responsáveis pelo abrigo - 8763-2562 ou 9276-3513 - Lurdinha ou Cremilda.

Anônimo disse...

Olá Nadja, me chamo Paula, sou de Salvador mesmo... Bom, quero deixar meus cachorros com vocês, não porque não os quero mais, pois os amo, mas vou sair de casa e não tenho com quem deixá-los, justamente por isso, não quero só deixá-los aí os abandonando, quero poder ir vê-los e cuidar também, não só deles como dos outros que estão aí, tenho o maior jeito com os animais, minha cadela mesmo a peguei na rua a 4 anos atrás toda acabada, e a deixei super saudavel, é como ela se encontra no momento, com sarnas está só o macho, mas estou tratando dele e já está se recuperando... Na verdade quero deixá-los aí e ser voluntaria do abrigo, espero que seja possível. Fico no aguardo de uma resposta, desde então, obrigada. Um abraço, Paula.

Anônimo disse...

Estarei indo aí essa semana com alguns remédios, sacos de ração e algum dinheiro para ajudar vocês e principalmente o melhor amigo do homem (Os cães).

Que DEUS abenções vocês. Que bom que existem pessoas como vocês para ajuda-los. Com certeza vocês serão recompensadas por DEUS.

Hilquias Santana & Rafaela do Vale disse...

Bom dia, recebi um e-mail do Antenor, este acima, contando sobre o Canil, confesso que não sabia da existência desse Canil.
Bom, espero poder ajudar (estarei ligando para saber como faço pra chegar até vocês (já que não tem informações do lugar), espero poder contribuir de outras maneiras além das citadas acima.

e você que esta lendo, ajude!... pois Deus lhe dará em dobro o que fizeres ao teu próximo, seja ele um humano, ou um amigavel animalzinho.
Sds, Hilquias
kiwysantana@yahoo.com.br

Fran disse...

olá gostaria de saber onde é o abrigo pra ajudar como voluntária!
meu e-mail:loliboxx@hotmail.com

Anônimo disse...

oi dia 13 é meu niver,queria um cachorro bonito,de preferencia macho mas s for femea t nada naum...
msn:
emersonn_belo@hotmail.com

Anônimo disse...

Gente, vamos ajudar!!!
O pouco que se faça ja é muito... precisamos contribuir de alguma forma para a melhoria da humanidade, sendo que os animais fazem parte dela...
Lembrem-se de como eles são para nós, sempre carinhosos e presentes...
Estou organizando meu orçamento para sempre ajudar... entrarei em contato para saber da localização, pois preciso fazer entrega de raçao.
Grande abraço e vamos mobilizar mais pessoas nesta causa...!!

Unknown disse...

é muito importante poder agudar esse animais então estou disposta a ser uma voluntaria pois amos animais. aguardo uma resposta obrigado.

Anônimo disse...

Gostaria de saber o endereço de vocês para que possa fazer uma visita. Meu e-mail é patyemanuelle1@hotmail.com

Jonatan disse...

Não sabia da existência deste canil, tenho um cachorro muito doido e tinh uma cadela muito doida na qual tive que dar pra um colega,o importante que ela ta feliz.
Quero telefone e endereço do abrigo quero virar um voluntario e doar material.
Corta meu coração saber disso
e-mail=jonatanamancio@yahoo.com.br

Unknown disse...

Boa Tarde, gostaria de saber o endereço do Abrigo para que eu possa ir fazer as doaçoes..
Obrigada! meu email é millajm@hotmail.com

Gabriela Küsters disse...

Olá, meu nome é Gabriela Küsters e tenho 19 anos. Amo animais e me sensibilizo com a situação dos animais de rua. Quero ajudar vocês de uma maneira ATIVA! Quero ser voluntária. Tenho várias idéias que podem ajudar a arrecadar dinheiro para os animais. Por favor, entrem em contato comigo. Meu email é Gabykusters@gmail.com

Gabriela Küsters disse...

Estamos todas dispostas a ajudar mas ninguém dá um retorno! Gostaria de receber alguma resposta.

Unknown disse...

GENTE, ADOTEI UMA BEBEZINHA NO ULTIMO DOMINGO...ESSA EH A FELICIDADE QUE MUITOS GOSTARIAM DE TER...AINDA NAO TENHO FILHOS...MAS ADOTEI UMA!!! LARA HJ EH A RAZAO PARA QUERER VOLTAR PARA CASA CEDO...JA Q MEU MARIDO TRABALHA ATE 01:00 DA MANHA...VOLTO CORRENDO SO P PODER COLOCAR ELA NO COLO E ENCHER DE BJUXXXXX

isabel disse...

Por favor me ajuda!!!
Aqui na casa da vizinha apareceu uma gata, só q a dona deixa ela morar na garagem e ele tá pra ter filhotes, tem como vcs virem cuidar dela??
A propósito posso doar ração
Por favor me contatem
isabel_esmeralda@hotmail.com

Unknown disse...

Oi gente passando a caminho do trabalho vi no bairro de Pernambues uma sena triste, se trata de um cachorro porte medio,cor marron,bem ele esta definhando, a sena lembra o gado na seca moremdo esta Pele e osso, so vemdo pra voces acreditarem, passo por la de onibus e vejo agua e comida perto dele so que acho que ele nao tem forças nem pra se levantar, aquilo nao é so fome ele deve ter alguma coisa,por favor ja passei mensagem para todas as ongs da bahia des da semana passada ate pra Varela passei fax.ajudem pelo amor de Deus a resgatalo

Taís disse...

Olá pessoal, eu tenho um cão de rua em casa, mais infelizmentte não posso mais pegar nenhum para criar, gostaria muito de ajudar o abrigo, com doações e serviços humanos, mais infelizmente não encontrei o endereço do abriigo, vocês podem mandar para o meu e-mail ?
meu e-mail é :
tais.liu@yahoo.com.br
ÃH eu amo animais !

Anônimo disse...

Olá,gostaria muito de adotar um cachorrinho,de preferenciade pequeno porte.Se houver possibilidade por favor entrar em contato com o email karol_2891@hotmal.com.
Obrigada

Fernanda disse...

Boa tarde gente, trabalho no bairro do comércio e hoje apareceu uma pit bu muito machucada a mesma tem um buraco no lugar que um dia foi uma orelha tentei fazer varios contatos para saber e algum lugar que possa recolher e cuida-la mesmo que eu ajude pago o medimento a alimentação infelimente n posso fazer isso pois moro em apartamento e já tenho dois cachorros que recolhi na rua.
Ela aparenta ser docil passa o dia deitada mas precisa de cuidados medicos urgentes.
Gostaria do endereço tb do abrigo e do telefone contato para poder ajudar tanto humanamente como materialmente tb, se alguém puder fazer algo por essa cadela agradeço muito!
fernannda.monteiro@gmail.com

Tairys disse...

gostaria de receber uma mensagem por email ... caso aparecesse um caozinho MaltÊs para adoção
será q é possivel ?

cristiane disse...

OLÁ:

BOA TARDE PARA TODOS DO ABRIGO .EU QUERIA PARABENIZÁ-LOS PELO LINDO TRABALHO QUE VOCÊS FAZEM COM NOSSOS QUERIDOS ANIMAIS QUE PRECISAM SIM DE CUIDADO,CARINHO E ATENÇÃO!
JÁ ANOTEI A CONTA DO BRADESCO E VOU AJUDAR COM UMA SINGELA QUANTIA TODO MÊS SEM VALOR FIXO,SERÁ O QUE EU PUDER AJUDAR MAIS SERÁ DE CORAÇÃO!!!!

BJOS NO CORAÇÃO DE TODOS!!

Anônimo disse...

Boa Noite Pessoal!!



Atualmente em casa tenho 12 gatos e 1 cachorro. Só que no momento, não estou com situação finaceira de mantê - los sendo que o alimento que uso é ração.E ainda os gatos, vão para a casa da vizinha e defeca em todos os lugares da casa...um dia teve até no berço do bebê. A vizinha já ameaçou várias vezes colocar veneno , e não tenho coragem de deixa - los na rua, já procurei alguém pra dá, mais ninguém quer.

Tenho 2 gatas filhotes (1 mês e 1/2), 3 gatas adultas, 3 gatos filhotes e 4 gatos adultos.E para completar 2 gatas grandes estão de barriga...



Gostaria de saber se vocês podem me ajudar, se tem algum lugar que eu possoa doar...

- só as gatas e os 2 filhotes.



Espero que me ajudem o mais rápido possivel, pois estou com medo da vizinha colocar veneno...já perdi muitos gatos assim e sofri muito na ocasião. Desejo que não ocorra outra vez.



E amo muitos meus gatos, e na minha casa não tenho como prendê -los para não irem para rua.



Grata desde já.



Glaucia Elizabeth
glau.2009@hotmail.com


Engenho Velho da Federação - Salvador / Ba.

Anônimo disse...

olà! Tenho duas gatassendo que uma é cega, amdas vindo das duas, gostaria de saber se vocês fazem a cirurgia de castracao, pois não tenho condições de pagar.
Aguardando resposta.
contato cintiarib1@hotmail.com

CASSIA COSTA disse...

Gostaria de saber o endereço de vocês para que possa fazer uma visita.
cassia costa
calki@ig.com.br

E como faço p/ ser voluntaria??

Anônimo disse...

oi eu tenho um cachorro chamado lupi ele é raciado com pudo eu gosto muitoo dele mais eu vou me mudar moro em apartamendo e eu sinto que ele estar sofrendo por falta de espaço eu tenho que deixar ele durmir na coleira debtro do meu quardo pois se deixar ele soltoele acaba com tudo pois ele é muito bricalho amo muito meu cachorro mais eu quero que ele seja muitoo feliz com lugar para brincar e na minha casa nao tem espaço p ele espero contatos o mais rapido pois eu vou me mudar em fevereiro. meu tel é 81038542

Anônimo disse...

Gente, por favor, preciso me desfazer de meu gato (o nome dele é Tao). Ele tem 5 anos, saudavel e muito bonito. Precio deixar meu apartamento e não tenho para onde levá-lo.
Me ajudem...
Meu email é: luizmaga@ufba.br

Luiz Cesar

Débora disse...

Boa noite. Tem uma cadela (adulta, bonita, parecida com labrador) na rua atrás do meu prédio e gostaria de saber para quem posso ligar para retirá-la da rua. Ela está aqui desde ontem e hoje pela manhã vi que tinha filhotes, um morreu logo de manhã e os outros 3 parece terem sido levados. Ela continua aqui e muito triste pela falta dos filhotes. Estou de coração partido o dia inteiro porque não tenho como ficar com ela. Meu ap. é pequeno demais e já tenho duas cadelas. Por favor, me indiquem algum lugar!

Moro no imbuí e quero ajudar algum abrigo, limpando, cuidando dos cães, levando ração...vocês sabem de algum que seja viável a minha ida?

Grata.
E-mail: deborasouza81@yahoo.com.br

Unknown disse...

Boa tarde! Gostaria de me voluntariar para ajudar o abrigo. Sou dona de 1 gato e um cãozinho, mas não tenho experiência em cuidados de animais. Mesmo assim, gostaria de saber como posso ajudar. Após meus dois filhotes terem aparecido em minha vida, tenho estado cada vez mais tocada pela questão dos animais carentes e por isso quero estar perto, ajudando. Obrigada!

anatalice disse...

OLÁ GENTE,

GOSTARIA DE DOAR PRODUTOS DE LIMPEZA , JORNAL E RAÇÃO .


COMO FAÇO PARA ENTREGAR?


POR FAVOR ME RESPONDAM

MEU EMAIL É AFONSECA@SEFAZ.SALVADOR.BA.GOV.BR

Unknown disse...

Gostaria muito de adotar uma gatinha,a minha companheira Milk faleceu no carnaval de 2010.

Gabriela disse...

Ola, meu nome e Gabriela.
nao sabia da existencia desse abrigo, e fiquei bstante sencibilizada.
sempre quiz ter alguma oportunidade de cuidar de animais, qui realmente presisassem de um cuidado um pouco mais especial.
nao sou formada em veterinaria nem em nada disso,mais gostaria muito de poder contribuir com trabalho voluntario. Aguardo ansiosamente a resposta, porfavor entre em contato comigo o mais rapido qui puder.obrigada.
gabriela-r-n@hotmail.com

elisa disse...

olá!
eu amo os animais e acho que irracionais sao os homens que conseguem machucar esses animais inocentes..
gostaria de saber tambem como muitos, se existe possibilidade de trabalho voluntario!
pois queria contribuir da forma que posso..

Unknown disse...

Ola, gostaria de mais informações sobre o abrigo, tanto para adotar um caozinho, quanto para prestar serviços voluntários e fazer doações. Segue abaixo meu e-mail,
erica.valzack@hotmail.com.
Obrigado!

Anônimo disse...

Gostaria da sabe o endereço para levar as doações.
olademoritak@hotmail.com

Anônimo disse...

olademoritaka@hotmail.com

Unknown disse...

hakespeare*02
Olá sou estudante (não tenho muita grana, mas boa vontade e amor pelos animais não me falta...)e gostaria de me colocar a disposição tanto para colaborar em algum evento campanha etc, quanto necessidade de medicamentos, rações, materiais de limpeza etc...meu email é: alana_silva85@hotmail.com

Paulinha Paz disse...

Olá! Gostaria de ajudar com ração e jornal. Liquei para o número informado e não estavam autorizados a passar o endereço...
Como essa doação pode ser efetuada?
Obrigada!

yure disse...

gostaria muito de saber onde fica o abrigo se alguem souber mim mandem um recado com o endereço meu imail é yure_badboy2@hotmail.com

Anônimo disse...

rosane b o severo

Por favor divulgue como ajudar - os medicamentos sao atuais, posso comprar e enviar? Precisa racao? Numeros de contas para depositos, link bem visivel - chamativo, no blog, por favor.

Grata!

Anônimo disse...

bom dia
no momento nao trabalho fora(remunerado), mas tenho como contribuir com produto de limpeza, pouquinho de raçao(2kg), toalhas para banho,oferecer um dia para dar banho nos cachorrinhos.por favor entrem em contato comigo, deixando endereço, telefone de contato, como eu posso ajudar, eu quero me tornar participante nos cuidados desse verdadeiros amigos...paulacris_nerymoreno@yahoo.com.br

Unknown disse...

Avanil,
bom dia, tenho uma gata sianiês que está prenha. Pegue uma grande alergia
e os médicos disse que da gata,por isso preciso encontrar um lugar para ela.
Por favor me ajude.

avanilmoraes@hotmail.com disse...

Bom dia, preciso de um lugar para minha gata, por motivo de doença na família.
Por favor me ajude.
avanilmoraes@hotmail.com

TAIS LESSA disse...

Bom dia me chamo Tais e gostaria de ser voluntaria no abrigo São Francisco, pois eu amo cachorros e gosto de cuidar.como faço para ser voluntaria? por favor se vocês estiverem precisando mandem para o meu e-mail resposta.
thay_lessa31@hotmail.com

att.
tais lessa.

Unknown disse...

Olá, será possivel o responsável entrar em contato comigo através do e-mail: clarinha320@hotmail.com
queria ajudar com trabalhos voluntários, remédios, o que for possível... entrem o mais rápido possível!
obrigada

Leidy disse...

Olá,qual o endereço de vcs? Poxa, estou pedindo SOCORRO por um cahorro que está abandonado no meu bairro, no final de linha é macho,filhote,ele está muito doente, está com lepra,uma pata machucada,magro e fica embaixo dos ônibus,correndo o perigo de morrer atropelado,já entrei em contato com a zoonose,a prefeitura e eles falaram que não poderiam fazer nada.Não tenho tempo de cuidar dele am casa,mas peço que alguém vá buscá-lo, darei apoio e cuidados a ele,e ainda para completar,hoje apareceram mais dois um filhote fêmea e outro.Poxa gente vamos cuidar,para algumas pessoas os cachorros só tem graça pequeno,e depois os abandonam, eles não falam, mas pelo olhar eles pedem socorro.Meu email é leide-amorim@hotmail.com(traço normal)entrem em contato comigo por favor.

Unknown disse...

Olá gente!! Fico triste por não morar na capital e poder ser + presentes ai com vcs em tudo!Mas, como sou apaixonada por animais, vou ajudá-los com dinheiro, já que gostaria muito de adotar um bichinho, mas moro no interior(Apuarema)aí, infelizmente fica difícil...Que Deus abençõe a instituição e os animais!!
shirlleyflamengo@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de uma doaçaõ de um pastor macho o meu morreu tinha14 cinto muit falta dele sim vc tiver um filhote fico muito gra sim puderb mim ajudar sou deficente visual espero contato 071 87632051

Anônimo disse...

Ola pessoal ja tentei entrar em contato com vcs por email mais não obitive resposta, gostaria de informações de como me tornar protetora dos animais, e pedir ajuda por 2 cachorrinhos um podle macho e uma femea vira lata, acho que esta prenha, não posso colocar em minha casa pois tenho 3 pitbull, mais todo dia dou comida e como eles estão em uma avenida todo dia são atropelados. por favor entrem em contato tarsi_abdalla@hotmail.com

Anônimo disse...

ola gostaria de trabalhar como voluntaria email fernanda_nra@hotmail.com

Anônimo disse...

olá meu nome é jackeline e eu gostaria de ser voluntária a ajuda a cuidar dos animais como eu faço? me responde urgente kelinethecat@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu moro em Vitória da conquista na bahia, não moro na capital e por isso acho que não podem me ajudar, nem eu ajudalos, tenho apenas 13 anos, estou com 8 gatos, e um casal de cães, meus cães não tem nenhum problema, já os gatos... Minha mãe falou se eu não achar donos para os 4 filhotes que nasceram a 19 dias, ela vai jogalos na rua, então eu estou aqui, para doar 3 deles, a fêmea eu já arumei dono, só falta os 3 machinhos, são um laranja e branco, um preto e branco, e um cinza com listras pretas. Eu gostaria muito de ser voluntaria, mais não posso nem doar ração, não tó tendo dinheiro nem para comprar para os meus, eu desejo uma boa sorte para o abrigo, que se puder me ajudar, estou doando esses filhotes, quem puder entre em contato com o email : Ana250amabicho@hotmail.com

cris disse...

o que se sucede com o homem se sucede com os animais diz a BIBLIA mais o sabe falar dizer o que sente quando estar em perigo ou sentindo algo,com animais é diferente vc tem que saber no olhar então espero que DEUS esteje presente todos os dias ai com vc no abrigo e nas ruas e que os anjos do SENHOR estejem também com os animais que ainda restam nas ruas agradeço a vcs pela imensa bondade abraços cris.

Anônimo disse...

CACHORRO PRECISANDO DE AJUDA

Hoje pela manhã avistei um cachorro marrom de porte médio, que havia se acidentado e estava com uma pata totalmente esfacelada, precisando de tratamento ou até mesmo amputação. Comprei carne e ração e o deixei embaixo de uma árvore na seguinte localidade - Ao lado do Comercial Caji, esta rua fica próxima a estrada do côco, entre a madereira OK e a Minas Pneus. Não pude ajudá-lo pois recentemente tive um gasto exorbitante com meu cão que sofreu de problemas neurológicos e meus demais animais. Se puderem ajudar entrem em contato que posso levá-los até ele.



Neiva Almeida
9982-0067
9262-1187

nelma vieira disse...

gostaria de ajudar como voluntária, mas eu queria que vcs recebessem dois gatinhos que estão maltratados, ajudem por favor! nelmavieira@gmail.com

Neide de Oliveira disse...

Nossa que coisa linda esse trabalho com os animais!
quero ajudar mesmo sendo pouquinho, gostaria de saber também o endereço do abrigo.

Neide de Oliveira disse...

Esqueci de dizer meu email: lobinhaonline@gmail.com, quero ajudar, se cada um de nós ajudar um poquinho logo havera melhoras para todos os animaisinhos.

Patrícia disse...

Boa tarde,gostaria de obter o telefone e endereço do abrigo.
Meu e mail é pbat28@hotmail.com

concitta12345@hotmail.com disse...

perdemos uma coker spynel de uma mudança no municipio de milagres ja enviamos a ama elas fizeram um cartaz na nossa coker spynel ja fez 3anos que ela pulou do caminhao por descuido do caminhoneiro hj ela esta c 8anos e td prets c alguns detalhes brancos na sua pelagem e t uma letrinha a numa das patinhas trazeiras minha mamae e idosa e foi um presente de meu papai pra ela estamos tristes e inconsolaveis com a perda dessa cachorrinha que tinhamos como filha por conta desse sumiço dela minha mamae esta muito doente peço encarecidamente quem encontra la em milagres ou outros municipios da bahia nos devolvam daremos recompensa nao somos pessoas de brigas ou confusoes ela esta em varios sites de caes desaparecidos muto obrigado concitta de natal meu email e concitta12345@hotmail.com o nome dela e princesa e gordinha e porte medio e muito docilok muito obrigado nos ajudem pelo amor de deus e que sao francisco de assis a proteja e a tds os animaizinhos ok meu tlfn e 03184 32055800

Anônimo disse...

Ola, gostaria de visitar o local, se puder me mandar o endereço ou me ligar para eu estar entrando em contato com vcs fico grato.

Meu contato é 93096296 ou 30230887
meu email: LEONARDO.ABRIL@HOTMAIL.COM

Fico no aguardo.

Daiane disse...

Olá pessoal!
Na quinta-feria,encontrei um filhotinho de um cachorro no Rio Vermelho. Como não posso ficar com ele, pois não tenho condições para tanto,preciso conseguir um lugar pra ele. Soube deste abrigo. Posso deixar aí? Se não, aonde eu deixo?

Cristiane disse...

Boa noite queria ser voluntária e poder cuidar dos animas ae no abrigo

Anônimo disse...

Pessoal, boa tarde,

Foi deixado na minha porta uma gata e 3 filhotes, moro em um apartamento no térreo muito pequeno e não tenho como ficar, minha filha se apaixonou por eles e resolvemos que vamos ficar com 1, mas tentei doar os outros e não achei ninguém que queira. Preciso urgente de um lugar, para deixar pois não tenho como manter. Estou disposta ajudar mensalmente com a ração se for o caso mas não tenho como manter 4 gatos em meu apto. Por favor me ajudem. Meu tel 98380-6055.

Anônimo disse...

Gostaria de dar a filhote de minha cadela pois já tenho três cachorros

Micaela disse...

Gostaria de dar a filhote de minha cadela pois já tenho três cachorros meu número é 985208419