24 de julho de 2008

HÉRCULES PARA ADOÇÃO

"Estou precisando da ajuda de vocês. Há um tempo atrás, alguns de vocês sabem da história, eu e Isabela resgatamos um rotwaller na Baixa do Fiscal em estado deplorável.

Hoje ele está lindo, saudável e sem nenhum problema de saúde. Mas devido a os maus tratos que ele sofreu, possui uma paralisia nas pernas traseiras que o impede de fazer alguns movimentos como subir escada. Ele anda e corre normalmente.

Minha intenção era adotá-lo. O problema que eu não consigo aproximá-lo de meu cão e inclusive essa “rixa” já cansou uma briga que quase me custou um dedo por separá-los. Por falta de espaço um dos dois tem que ficar dentro de casa, preso em meu quarto, enquanto o outro toma um arzinho no quintal.

Estou prestes a morar sozinha com meus cachorros (05 no total). Fato que vai dificultar cuidar dos dois separados, já que saio de casa e manhã e volto à noite. Gostaria de doá-lo a alguém especial, mas não tenho experiência em adoções e esta está me doendo muito!

Por isso, estou pedindo a ajuda de vocês. Se souberem de alguém...

OBS: [...] HERCULES NÃO SERVE COMO CÃO DE GUARDA, POIS É MUITO TRANQUILO E AMÁVEL. TEM UMA ENERGIA QUE DÁ INVEJA!"

Contato: 3283-9865 - 3308-1130

3 comentários:

Arina Vital disse...

separar as brigas de cachorros só vai fazer com que um deles se sinta protegido e ou outro desafiador. é um incentivo pra que eles fiquem brigando pela liderança pra sempre.

Taiana Campos disse...

sei que tem muito tempo que o anuncio de adoção de hercules foi postada mas queria saber se ele ja foi adotado e se nao, tenho adotante p ele. bjus taiana campos 33347781/ 88683515

Unknown disse...

olá gostaria de saber se hercules ainda esta para adoção gostaria de adota-lô.

maryperfect51@hotmail.com me mande um email