17 de setembro de 2008

ADOTE A LINDA!

ADOTADA!!

"ou Linda uma linda cadelinha que estou há 3 meses aguardando adoção.
Estou já muito triste e acredito que em breve se não me adotarem
estarei depresiva.
Não queria que isto acontecesse comigo, pois sempre fui fiel ao meu
dono e ele me abandonou. Agora estou demorando muito ter uma nova
família , um novo lar.
Sou pequena de tamanho, pêlo curto, cor clara e muito tranquila.
Aguardo sua visita e com certeza a sua adoção
Estou no canil, há 3 meses, da Clinica Diagnose Animal, na Pituba, Rua
dos Radialistas; com Dra Suzana.
Acredito que com este e-mail que pedi com muito carinho para Marta
enviar a todos vocês, apareça alguem para me adotar.
Estou triste e sozinha.
Venham me conhecer
Contato Lili 8808 6481 ou Marta 9168 3171"

Um comentário:

Anônimo disse...

Ela foi adotada!