17 de setembro de 2008

ADOTE O BIG-BIG!

"Envio em anexo fotos da Big Big.
Apareceu aqui na porta e ficou, as crianças da vizinhança a batizaram de Big Big, pois ela é pegajosa, adora brincar e quando começa não para mais.
No mês de Agosto eu dei injeção para evitar o cio, mas já era tarde, pois ela já estava no período, entrou no cio, mas não cruzou, debaixo de chuva, sol e sereno. Hoje ela se encontra gripada. Está abatida com essa gripe. Apareceu com uma sarna também.
Eu dou comida e água a ela todos os dias e hoje tentei dar um banho e dei, pois ela estava muito suja, mal cheirosa, mas está com o pêlo muito embolado nas patas e não consegui desembaraçar.
Procuro alguém que possa adotá-la, é muito mansa, parece uma mistura de poodle grande, é cinza, ama criança, é carinhosissima, um doce! Faz pena um animal como ela na rua.
Se alguém puder me ajudar com qualquer coisa eu agradeço, mas ela precisa mesmo de um lar. Me ajudem encontrar, por favor.
Jô Bispo."
Contato: jobispo15@yahoo.com.br

Nenhum comentário: