10 de dezembro de 2004

ADOTE O GÚ!!!!!!


Eis o mais novo morador temporário da minha casa. Esse rapazinho foi batizado de Gú pela minha mãe. Fui buscá-lo no abrigo ontem (ele é um dos filhotes que chegaram domingo - dia 05 - ao abrigo), com o objetivo de retirar ao menos um filhotinho de lá, já que muitos cães estão com cinomose, e isso poderia ser fatal para ele, como para todos os outros pequenos de lá.
Infelizmente o surto de cinomose só tem aumentado por lá pois não há possibilidade ainda de arraigar fundos para imunizar com vacina todos os animais:-(
Foi engraçado o meu critério de escolha do filhote que traria para casa: quando fui ao ambulatório, todos os pequenos estavam juntos. Eu sei que, de repente, eu vejo uma briga de filhotes acontecer... Na verdade, 3 contra um: todos contra o Gú... Aí olhei pra ele, e disse "é vc mesmo que vai embora".:-)
Hoje ele foi vacinado com a óctupla, e já veio vermifugado no abrigo. Adote-o!
NÃO COMPRE UM ANIMAL, ADOTE! Posted by Hello

Nenhum comentário: