29 de dezembro de 2004

Visita ao Abrigo da ABPA 26.12.04 - Por Márcia Cajado

Olá pessoal!
Conforme prometido, segue o resumo da visita da Márcia ao abrigo.
Márcia enviou o e-mail com fotos, por isso a numeração.
Obs.: estou tomando a liberdade de abrir alguns parênteses para explicar algumas coisas, já que nem todos conhecem os animais do abrigo.
"Olá Protetores
Segue meu resumo da visita de ontem:
01. O sofrido Rot faleceu, não sei de que forma. (este cachorro estava com 6 ou 7 tumores enormes).
02 e 03. Novos filhotinhos nasceram e estão lá com suas mamães recém-paridas. Um dos pretinhos estava morto ontem. Vamos torcer para que fique tudo bem com eles.
04 e 05. Um dos gatis está cheio de gatos novos e a riscos. Detalhe: só vim perceber depois que já estavalá dentro sendo ameaçada por diversos deles. Alguém sabe de onde eles vieram?
06. Aí está nossos fofinhos na sombra. O poodlezinhono centro da foto estava mal de bicheira na orelha e agora está bem melhor
07. Tirei essa filhotinha do Abrigo. Vamos tentaradotá-la. (filhote de gato)
08. Samanta e Bidu estavam empolgados em pertubar os gatos. Mas estes nem se importavam. (esses são dois cachorros do abrigo)
09 e 10. Viriato aprendeu a se arrastar e, com isso,adquiriu uma séria de feridas ENORME da cintura prabaixo. Vamos tentar fabricar uma cadeirinha de rodas pra ele URGENTE. Vou tentar fazer um projeto da cadeira. A vontade dele de voltar a andar é muito grande. (Viriato é um cachorro que foi atropelado, e ficou tetraplégico. Ele está bem melhor... Já fizeram uma cadeira de rodas pra ele, mas não ficou boa. Agora planejamos fazer outra)
11. Malhada estava mais animadinha. Ela também não consegue mais andar. (malhada é uma cadelinha que já foi diagnosticada com cinomose)
12 e 13. Os únicos filhotes que estavam lá sem a mãe, fora Charlene que continua por lá. Vamos tentar arranjar um lar para eles.
Atualizei o álbum para adoção após a visita de ontem.
Abraços, Márcia Cajado"

Nenhum comentário: