28 de junho de 2007

3 CADELINHAS PARA ADOÇÃO!


"As duas cor bege :
1 é Buba , uma cadela q tinha um tumor e esta curada , vacinada e castrada, de ve ter uns 6 anos de vida, ja sofreu muito nas ruas de Narandiba, pois foi abandonada por causa do tumor , a outra cadela bege é Mina, uam cadela q cuidei dos ferimentos do pé e se apegou muito a mim, ficava aqui na portaria do Conjunto aonde moro, mas ultimamente estava sendo ameaçada de morte por um motoqueiro q os porteiros me disseram, mas não disse quem é o cara q chutou ela, porque ela latia muito qdo ele passava de moto pela portaria, ai resolvi traze-la pra cá ha 2 semana, ja esta castrada, vacinada e vermifugada também.
A mais bonita e jovem é Pitty, a branca de orelahas pretas, ela foi trazida com uns 2 meses , hoje ja tem uns 5,5 mesesde vida, ta vacinada e vermifugada, só q esta tá ainda fazendo um tratamento no pelo, pois estava c fungos, eu me comprometo a cubrir tudo do tratamento com o veterinario q ja esta acompanhado ele. Não posso mais pagar a outro, este´jé é o 3º veterinario q procuro e me parece esta quase 100% boa, mas preciso q , quem a adote tenha o cuidado q ela precisa, não pode ficar muito exposta a sol, em lugares sujos, seria ideal um AP, ela é muito alegre e forte...e bonita.
Agradeço sua atenção"
Contato: Jeane - (71) 8891-9097 ou jeanerodriguess@yahoo.com.br

Nenhum comentário: