17 de junho de 2007

AJUDE, ADOTE - GATINHO E CACHORRINHO!

"Foi resgatado ontem à noite pela protetora Neusa um gatinho com a pata quebrada. É a dianteira esquerda e está pendente. Como a Neusa não tem condições de arcar com uma cirurgia dessas, estou divulgando-o no blog em busca de padrinho e/ou madrinha que possa ajudá-lo.
Ele está alojado numa caixa de transporte por falta de espaço seguro, pois na casa da Neusa tem muitos gatos aguardando adoção.
Quem pudar ajudar de alguma forma, entre em contato com:Neusa: 99583421 ou Cristina: 88159100 ou 91059044.
Nas fotos vcs podem ver que é pequeno ainda, deve ter uns seis meses, e no momento estava muito assustado, tadinho.
Bjs e por favor divulguem, falem com amigos, com vets, toda ajuda será bem vinda! Cris"
Email: wcrisw@yahoo.com.br

ADOTADA!!


"Bom dia Pessoal!

Há algumas semanas atrás estávamos passeando com nosso golden em Villas qdo um rapaz, chamado Hélio, num carro parou e perguntou se criávamos Goldens, que ele tinha uma fêmea e ´não podia mais ficar com ela e queria doar. Ficamos super empolgados já que sempre procuramos uma fêmea pra cruzar com o nosso filhote. Ligamos algumas vezes pra conhecer a cadela mas ele sempre tinha algum compromisso, adava uma desculpa e sempre nos preparando dizendo que ela estava estressada, que ficava num sítio sozinha, que precisava de cuidados... Ontém ele finalmente trouxe FRAN aqui em casa. Era 18hr e ela ainda não havia comido nada, estava num estado mto triste... Tirei algumas fotos dela agora cedo. Ela ficou aqui em casa e estou sem coragem de "devolvê-la" à esta pessoa, mas também ñão temos como cuidá-la, ela precisa de mto amor, carinho e tempo... coisa que pra gente que estamos fora o dia todo, será difícil. Além do espaço, que aqui é pequeno.

Como sei que a raça é mto procurada sempre, peço ajuda de vcs para divulgar a história, a foto e ajudar a encontrar uma família bem bacana pra FRAN ou até mesmo um local temporário pra ela ficar. Preciso resolver ainda hoje, pq receberei parentes de SP e viajarei no São João. O que vocês me aconselham a fazer? Onde posso levá-la ou deixá-la? Não posso entregá-la na mão deste homem novamente... Vejam as fotos e entenderam.

Obrigada! E qq novidade se puderem me ligar eu agradeço.
Camila
(71) 9137-4848"
Email: ca_bahia@yahoo.com.br

3 comentários:

Mônica disse...

Oi Gostaria de saber se ja acharam um lugar temporário p/ ela ficar?

Bjo

Nadja - Proteção dos Animais - Bahia disse...

Oi, Monica!
Te peço para entrar em contato direto com a Camila, que é responsável pela doação da cadelinha - ca_bahia@yahoo.com.br
Abraços!

Mariana Ramos disse...

adotada!

procurei informações sobre FRAN e me informaram que foi adotada