21 de junho de 2007

BASSET, COCKER E AKITA PARA ADOÇÃO!

ADOTADO!!
"[...] no pet shop da rua direta do Uruguai, foi abandonado um bassê (salsichinha) de 5 meses, marrom,preto e branco. O infeliz que se dizia dono vai viajar e ia colocar ele na rua, a moça do pet ficou com pena e ele está lá.
Procurar Ingrid tel: 3312-4136/9181-2050"

ADOTADO!!
"Nino é um cachorro dócil, amigo, brincalhão, dorminhoco, e tem 7 anos. é minha mãe que cria ele, e ela esta com problemas de saúde e não esta em condições física de cuida-lo, por isso tenho que doá-lo." meu telefone para é: (71) 3353-0464 - e-mail: dbddane100@hotmail.com"

Contato adicional: ivanarw@gmail.com


ÓBITO :-(
"Pessoal,

Domingo Celucia me pediu ajuda para resgatar esse cão de raça akita. Ele está magrinho, porém já fez exames e não apresentou nenhuma doença a não ser erlíquia. Já começou tratamento e Dr.Moacyr disse que ainda é bem leve, portanto se conseguirmos um local legal para ele, com espaço, que possa pegar sol (os canis em Dr Moacyr são pequenos e com esses dias de chuva acabam ficando úmidos...) se recuperará rapidinho.
Me comprometo a dar o remédio necessário pelo tempo de tratamento e qdo recuperado, a vacinar para deixá-lo em ordem.
Ele é dócil, apenas está muito assustado ainda, mas carregamos no colo e tudo, cheguei hoje ne clinica e ele foi muito meigo.
Precisa realmente de um lar em que seja bem cuidado, receba além de tudo, muito carinho.
Se não conseguirmos lar definitivo, por favor, tentem conseguir alguém q possa ficar com ele até adoção definitiva. Daqui a 15 dias de ração boa e hemolitan, será um akita de verdade !! Além de bonito, é jovem.
Quem quiser conhecê-lo , pode marcar comigo q levo na clinica em Vilas do Atlantico.
Paula
tels: (71) 3379-9698 e 9191-2220"


5 comentários:

Anônimo disse...

OI, como saber se o animal ja foi adotado? Vc poe no blog?

Nadja disse...

Oi, Aglaia,
Sim. A partir do momento que obtenho essa informação, coloco sim, aqui no espaço de comentários.
No entanto, sempre recomendo contato direto com a pessoa responsável pela doação, pois nem sempre a adoção dá certo, e o animal acaba voltando para o lar temporário.
Abraços!

Anônimo disse...

Nadja, liguei pra Ingrid e ela informou que o Basset foi adotado.. Tinha conseguido um adotante pra ele. Abraços e parabens pelo site

Unknown disse...

Nadja, o Akita infelizmente faleceu... Beijos, Nathi.

Unknown disse...

Tem bassezinho