6 de agosto de 2007

ADOTE A BRENDA!

ADOTADA!!
Mensagem por Sara:
"Olá todos,

Hoje fui com Rosane e Lúcia buscar Brenda em Dr. Irajá, ela foi resgatada por mim e Andrea Arce dia 25 muito maltratada e triste. Hoje era outra cadela, saltitante, feliz e com a mesma meiguice e doçura que me encantaram no dia que a conheci. Ela é uma linda cocker spaniel de rabinho cortado e muito boazinha, com certeza teve um dono. Lúcia e Rosane ficaram apaixonadas por ela que queriam até levá-las para casa, pena que como todos nós, já estão com lotação completa. Rssssssd
No momento está fazendo tratamento de erlíquia e tb tem alguns problemas de pele e nas orelhinhas que estão com algumas feridinhas de tanto ela se coçar.
Ela está agora em um lar temporário junto com Luni e Nina.
Seguem as fotos dessa menina. Não saíram muito boas pq estava sem minha máquina e tirei com o celular"
Gostou da Brenda? Entre em contato com a Sara - sarabatista2003@yahoo.com.br

3 comentários:

Fabio Paiva disse...

parabéns pelo trabalho

tatiana disse...

eu gostaria de adota-la mais nao da...
gostaria de adota um york mais nao acho ninguem doando um filhinho...
fora q eu ja conegui doa a minha cadela pois moro em um ap e tenho uma boxer mais graças a deus congui um lar com area espaço pra ela brinca e viver... a dona do espaço tem muito amor pra da a ela e fora q eu sempre poss ir la ve-la ...
se vc souber de alguem doando um youk avise-me por favor caso minha mae deixe eu adota a brenda eu entro en contato...
meu e-mial e thuca.star@hotmail.com
bjus... e eu gostaria de poder ajuda vcs em algum aspecto ...
caso eu tenha como ajuda me avisa ok?

lua disse...

tenho uma amiga q ficou interessada! se vc puder me mandar um e-mail com mais fotos e mais ou menos a idade...

o endereço é lua.correia@yahoo.com.br


valeu!!!