17 de agosto de 2007

ADOTE O SCOOBY!

"Boa noite a todos,

Hoje meu marido encontrou um Pitbull na Praia de Buraquinho, Lauro de Freitas.

Ao vê-lo solto, perguntou aos barraqueiros do local se alguém sabia quem era o dono e eles disseram que ele está pelas imediações a alguns dias e não tem dono.

Provavelmente ele estava perdido, pois tem as orelhas cortadas e está bem cuidado. Está apenas um pouco magro, pois o pessoal da área estava alimentando-o com restos de comida.

Sensibilizado, pois com certeza , tratando-se de um pitbull, alguém iria chamar a carrocinha para apreendê-lo, mais cedo ou mais tarde.... , meu marido trouxe-o aqui para casa, que já conta com 6 cães , sendo 4 encontrados na rua ( um pastor idoso epiléptico, uma rotteweiler recuperando-se de um atropelamento , uma vira-latas tb com pata quebrada e outra vira-lata abandonada na porta de minha casa) e 4 gatos tb adotados da rua.

O cão é dócil, encheu-me de lambidas, aceita crianças, outros cães e gatos.

Trata-se de um black nose adulto, de pelagem marrom .

Muito bonito e saudável.

Da outra vez, fiz um apelo para o grupo encontrar um adotante para o pastor encontrado no Hiper Bom Preço , Est. do Coco, mas diante da situação delicada de saúde que encontrava-se e por ter rolado um amor à primeira vista de todos aqui de casa com ele, já faz parte de minha grande família.

Agora peço, novamente a ajuda de todos para encontrar um adotante para ele, lembrando somente que existem "certos adotantes "de pitbull que o querem para fins de rinha ou algo parecido."
Gostou dele? Entre em contato com a Zeliana - 8169-9871 ou zcrangel@gmail.com

Nenhum comentário: