14 de agosto de 2007

ADOTE A MAMÃE PIT E OS SEUS FILHOTINHOS!


FILHOTES ADOTADOS!!
Mensagem sobre a mamãe por Ivana:
"Pit foi resgatada na garagem do Guimarães Trade (Salvador) Nossa sorte é que as pessoas que trabalham lá (Daniela e Robson) gostam de animais e conseguiram mantê-los com segurança até a segunda feira. Ela é muito mansinha e obediente!! Precisa encontrar um lar depois que seus filhotes forem doados. "
Os filhotinhos, Lulu (pretinho) e Bolinha (preto e branco) foram resgatados na mesma empreitada! Nem abriram os olhos ainda, pois só têm 14 dias de nascidos.
Os filhotinhos só poderão ser doados com 40 dias, já vermifugados, e a mamãe Pit quando os filhotes forem doados, mas os interessados já podem entrar em contato!
Gostou? Entra em contato com a Ivana - ivanarw@gmail.com

Um comentário:

Liliane Machado disse...

Nadja

me inspirei com o teu blog sabia amiga???

a gente ta pra se mudar pra uma casa e queremos adotar um filho cão, não tinhamos ate entao pq tinha mto dó de deixar o coitadinho trancado num ap o dia todo solito, mas agora na casa vai dar tranquilo, já tenho um em vista duma cadelinha q deu cria (de um amigo nosso) ele prometeu um pra mim, mas fiquei tão sensibilizada q fiquei com vontade de fazer algo parecido com o teu blog aqui, pra ajudar os filhotes da região......qdo eu tiver me mudado e com a situação normalizada vou te pedir umas dicas tá......bjocas