30 de agosto de 2008

ANIMAIS DO ABRIGO PARA ADOÇÃO!

ADOTADA!!
Sialatinha fêmea - 1,5 meses
Gatinha tricolor super carente.
Filhotinho 30 dias.
Filhotes - 30 dias
Uma mini pantera de olhos cinzas! (Macho)
Poodle - macho - castrado - 2 anos
Cadelinha provável mestiça de poodle ou schnauzer - menos de 1 ano - tamanho de um poodle toy
Cadelinhas SRD - Máximo 1 ano e meio foi abandonada amarrada. com 3 filhotes.
Bobynho - SRD - Pequeno porte - Extremamente dócil e sociável.
Filhota linda - 5 meses - Foi adotada e infelizmente devolvida... esta muito triste e precisando de um lar.

Contato para adoção: Ivana 81579318 E-mail: ivanarw@gmail.com

3 comentários:

Unknown disse...

oi gostaria de adotar .
tenho 2 cachorrinhas e quero masi uma para fazer companhia.
julyviana@ig.com.br

Gabrielle Silva disse...

Gostaria de saber como faço pra enviar gatos pro abrigo, tenho 8 filhotes aqui em casa, me ajudem, ñ quero deixa-los na rua e também não tenho condições de cuidar de tantos gatos.

Anônimo disse...

OLá! Preciso de ajuda para encontrar os donos de uma cadela que eu encontrei perdida. Ela é um animal muito tranquilo, mas não posso cuidar dela por muito tempo, pois meus filhos são alérgicos.
Ela é preta, peluda e parece adestrada.
Vcs podem me ajudar?!
Favor entre em contato pelo meu e-mail: crismmm12@hotmail.com
Obrigada!