10 de agosto de 2008

CÃO DESAPARECIDO NA FEDERAÇÃO

"Meu cachorro vira-lata, bege, porte grande, olhos claros FUGIU esta manhã (sexta, 08/08) na FEDERAÇÃO, proximo ao Parque São Bras. ELe ja tem costume de fugir, e sai andando sem direcao, nao para em lixo, somente andando e babando (ele fica assim com cheiro de outros cães), todas as vezes que ele fugiu nos o recuperamos pq ficamos andando (pé e de carro) atras dele nas proximidades, qnd o achavamos e chamava pelo nome ZARUH ele voltava correndo pra casa, porem, nao sei se ele voltaria sem q ninguem o chamasse atencao. Da ultima vez foi q nos o colocamos no carro pq estava um pouco distante (no Vale da Muriçoca).

Entao...peco encarecidamente se alguem o ver, me liguem (99438380) e gritem pra ele "ZARUH PRA CASA" talvez ele va!!!!!

Apesar de ser vira-lata era meu companheiro, o meu grande amor, peguei-o numa ninhada que acredito q nenhum outro se salvou, e sempre cuidei com muito amor. Estou construindo uma casinha e colocando portao na minha casa para leva-lo comigo, justamente pq meus pais nao o queriam mais na casa deles por causa dessas fugas dele. :-("

Contato: gomesdm@hotmail. com

Nenhum comentário: