8 de junho de 2007

ANIMAIS DA IANE QUE PRECISAM SER ADOTADOS URGENTE!

Pessoal, recebi um email de Iane, onde ela me informa que está se mudando para Serrinha, pois conseguiu um emprego por lá. Neste email, ela pede a nossa ajuda para que consigamos um lar URGENTE para dois animais especiais antes dela se mudar de fato:

Tob - "muito traumatizado, não confia nas pessoas e não gosta do sexo masculino, acho que foi mautratado por algum homem, ele esta confinado no canil de uma clinica e isto vai piorar seu trauma".
Sem raça definida, foi encontrado no Imbuí e tem aproximadamente 2 anos de idade.




- "uma gata muito especial que não pode ir para qualquer lar, ela é muito carente e fica deprimida se ficar sem carinho humano, ela ficou colada na cadelinha kiki quando esta adoeceu e para minha surpresa ela chorou de lagrimas quando kiki morreu, eu nunca tinha visto algo assim, e isto me fez ver o quanto ela é especial".
Gata, encontrada no bairro da Boca do Rio. Não tinha hábito de rua e estava sendo mal tratada pelos moradores pois esta insistia em entrar nas residências.
Contato: Iane - (71) 9915-4713 ou animaisbahia@gmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Anônimo disse...

Nadja, Graças a Deus a Jô foi ADOTADA!!!
Bjs,
Fabíola