4 de abril de 2008

ADOTE O BULL!

Mensagem por Fabíola:
"Pessoal,

Há algum tempo, postei sobre um cãozinho chamado Bull que meu pai resgatou em ondina.
Ele estava esquelético, totalmente desidratado e desnutrido. Após 3 dias internado tomando soro e remédios levei Bull para um lar temporário.
Esta semana a pessoa que estava fazendo lar temporário para ele pediu que eu fosse buscá-lo, pois ela estava passando por alguns problemas pessoais, além de estar procurando emprego, desta forma impossibilitando de cuidar de tantos animais passando o dia fora de casa.

Hoje, Bull está no escritório de meu pai. O local não está sendo apropriado, pois Bull quer brincar o tempo inteiro e no escritório meu pai recebe clientes e fornecedores (Imaginem a situação!!!).

Sei que meu pai jamais colocaria Bull na rua de novo, mas sei o quanto está sendo dificil para ele sustentar esta situção. Para mim ele nem comenta as "lambanças" que Bull faz, pois ele acha que eu me sentiria culpada de alguma forma por ele estar passando por isso...coisas de pai!

O que tenho a dizer é que Graças a Deus, Bull está 100% saudável, é MUITO feliz, novo (+ ou - 1 ano), médio porte e que ele se adaptaria super bem em uma casa grande e/ou com crianças, pois ele é hiper ativo...Brinca o tempo inteiro!!!

Encaminho as fotos dele para que vejam como ele é lindo...

Como a maioria dos protetores estou sem ter onde deixá-lo até ser doado. Quem souber de algum lar temporário peço que me indiquem. Não sei quanto tempo conseguirei mantê-lo instalado no escritório de meu pai!
Fabíola Barros
(71) 8804-4774
billabarros@hotmail.com"

Nenhum comentário: