4 de abril de 2008

FILHOTA PARA ADOÇÃO

"Tadeu está precisando da nossa ajuda para divulgar essa filhota linda, saudável e meiga.Vejam fotos, ele tinha acabado de pegá-la qdo fiz as fotos.
Hoje encontrou-a perdida faltando pouco para ser atropelada por um carro, em Lauro de Freitas, pegou-a pois viu q por um pouquinho a bichinha poderia ter morrido, porém não tem onde por. No momento ela está numa coleira amarrada, no gramadoem frente sua casa pois do muro para dentro já tem muitos cães q eram abandonados e acabaram por lá ficando. Não tem como assumir mais uma nem canil separado pois alguns não se adaptam com outros...
Bem, ela é bem nova mesmo, bobinha, super bem tratada, pêlo lustroso, limpinha, saudável. Com certeza está perdida de alguém q cuidava bem dela.Vamos divulgar para achar seu dono verdadeiro ou um novo dono que possa amá-la .
CONTATOS COM TADEU - (71) 8105-9746 E E-MAIL: ctadeusr@gmail.com "

Um comentário:

Unknown disse...

Eu fico boba com as pessoas que só querem cães de raça,ou que não querem fêmeas,ora,eu tb sou mulher e não quero ser desprezada por isso,tb não quero ser julgada por minha aparência.Vc escolhe seus amigos por cor?por sexo?Então,pq esses critérios deveriam definir o maior e mais fiel amigo que vc pode ter?Adote animais!Adote amigos !!!