21 de abril de 2008

POODLE PARA ADOÇÃO

"Poodle branca, deve ter 3ou4 anos.Alegre, brincalhona, carinhosa, gosta de crianças. A encontrei na Faculdade de Veterinaria, assustada, mal tratada, suja.Pensei que seria facil encontrar um lar para ela. Levei para casa, mandei tosar, e a chamei de Aparecida.Não posso ficar com ela. Meu trabalho exige viagens constantes.
Tenho que viajar ainda este mes, e espero que Aparecida ja tenha encontrado um bom lar, senão não faço ideia do que vou fazer!!!!
Agradeço a divulgação de voces, peço desculpas pelas fotos não estarem melhores, mas moro sozinha e não é muito facil fotografar nestas condições."
CONTATO: AUDREY - 9139-7791 ou audrey.consiglio@hotmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Audrey, é macho? Calmo? Qual é o tamanho dele? Eu e meu marido estamos querendo 1 cachorrinho mas moramos em um quarto e sala, entaõ ele tem q ser pequeno. qq coisa entre em contato com o email carolina.immobate@hotmail.com

Unknown disse...

oi gostaria de adotar .
tenho 2 cachorrinhas e quero masi uma para fazer companhia.
julyviana@ig.com.br

aninha.. disse...

eu querooooooooooo entre em contato comigo pois eu tenho um cachorro que precisa de companhia pois o irmao delel morreu :( entre em contato comigo :) 32936768