21 de abril de 2008

ADOTE, AJUDE - CACHORRINHOS

AJUDE ESTES ANIMAIS!
Mensagens por Ivana:

[...] os bebezinhos que resgatei ontem no lixo com nildo e albertina. O machinho é o todo marrom e a fêmea a marrom c branco. Estão com sarna na ponta do rabo e nas patinhas.. a fêmea também esta no rostinho. Em 1 semana os dois vão estar ótimos e protos para irem para um novo lar!!
ADOTADA!!
[...] mestiça de poodle encontrada no Forte do Monte serrat com bicheira nas coistas. Já esta 100% curada e precisa de um lar. É docil, novinha e pequena. (Resgado por Jô)
A primeira foto é de um pitbullzinho que teve parte da orelha comida por um jabuti! Uma louca cria cães dentro de um barco na ribeira! (Resgado por Jô) A segunda foto é do irmão deste filhotinho que foi mordido na cabeça por um outro cachorro desta mulher, amanhã de manhã ele irá p moacyr.(Resgado por Jô)
A terceira foto é de uma cadela mestiça de pitbull que esta com a pata traseira machucada e também será encaminhada p Moacyr (Resgado por Jô)
Quarta foto - Toquinho é uma filhotinha srd que foi jogada na porta de dona albertina com uma das patinhas traseiras cheia de bichos..e teve que ser amputada. (Resgado por Albertina)
Quinta foto- Outra mestiça de pitbull com sarna e uma das patas com um corte.. é extremamente dócil!!! Tem menos de 1 ano (Resgado por Albertina)
Contato: Ivana - 71 8157.9318 ou ivanarw@gmail.com

3 comentários:

Anônimo disse...

A MESTIÇA DE POODLE FOI ADOTADA!!!

Unknown disse...

Credo como podem fazer isso com os pobres cachorrinhos?!

crissentose disse...

adori o pit q tem um probleminha na orelinha .cm gaço pr adotar??meu email é crissentose@gmail.com ou fadalicergia @hotmail.com
pr favor aguardo resp.pois ligo e ninguem atende.