26 de julho de 2007

ADOTE A MEL!

ADOTADA!!
"Olá Protetores,

Estou aqui hj mais uma vez para pedir a ajuda de vocês... Mel apareceu lá no meu conjunto ontem e devido à chuva, minha vizinha a deixouela passar a noite na casa dela... Vcs devem recordar dessa minha vizinha é a mesma que abrigou Stuart (uma gatinho branco na casa dela), ela é de lua... Por isso, preciso arrumar um cantinho para doce Mel... Hoje levei para clinica para tomar um banho, uma condição de Mel ficar na casa da minha vizinha... Estou vendo se consigo com o pessoal daqui verba para vaciná-la e ficar mais fácil para uma possível adoção... Ela passou a noite no apt e não fez suas necessidades dentro de casa, não latiu... Seu olhar é muito triste!!!!
Quando fui levá-la na clinica, fui informada por clientes do pet que a mesma estava aqui no resgate sofrendo maus tratos e as feridas pelo corpo dela não nega!!!! Sei que vcs são muitoooooo ocupadas, mais Preciso de ajuda!!!!"
Ajude essa mocinha, adote!!
Contato com Paty - patty_ucsal@yahoo.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

MEL FOI ADOTADA!