31 de julho de 2007

FILHOTES CANINOS DISPONÍVEIS PARA ADOÇÃO!

ADOTADOS!!
"Bom dia, tarde ou noite!

Moramos em Stella Maris, em dezembro passado apareceu uma cadela aqui na rua. Minha rua é sem saída e pouco movimentada. Ela era toda assustada não se aproximava de ninguém e muito mal tratada. Começamos a dar água e comida e ela foi pegando confiança e passou pra dentro de casa. Ela estava com câncer na vulva e precisou de um tratamento quimeoterapico de 5 dozes e no meio do tratamento ela entrou no cio e o pastor alemão da casa ao lado que nos fundos era só dividida com cerca de arame farpado vinha pra cá ou ela ia pra lá. Resumindo hoje temos 07 filhotes 3 machos e 4 fêmeas para doar. E como eles tendem a ser adultos de porte médio pra grande, devem ser adotados por pessoas que tenham casa com quintal. Já temos 3 gatos persas dentro de casa 2 gatos no quintal e agora a cadela com filhotinhos por favor divulguem essas fotos.

Obrigado

Alex e Jussara
9191-1229 / 9964-2010
"

2 comentários:

Unknown disse...

Achei lindos os filhotes. Queria u]até um macho, mas meu marido não gosta de animais e eu ainda não consegui convencê-lo a ter um. M]Também moro em Stella, mas devo me mudar para o Rio de Janeiro em poucos meses, por isso não tenho como ficar com o cachorro. Só se fosse temporário. Gostaria de vê-los.
Sandra

Nadja disse...

Olá, Sandra!
Para conhecê-los, se ainda estiverem disponíveis, você deve entrar em contato direto com Alex - alexfalkenburg@terra.com.br
Abraços!