31 de julho de 2007

ADOÇÃO URGENTE - BOB EM RISCO!



"Gente adotei o Happya a um ano e pouco [...] Mas o irmão dele, o Bob está sofrendo maus tratos e não tenho onde coloca-lo. Por favor me ajudem a divulga-lo. Ele é muito dócil, tem gente que chuta ele e ele n faz nada! Me ajudem por favor! É de grande porte. Quando o Happy chegaou aqui em casa, era bobo que nem o Bob, mas com o tempo foi adquirindo confiança e hoje ele defende muito bem a casa, ninguém consegue se aproximar sem que estejamos junto.
Abraços,
Katia Prado."
Esse cachorrinho corre sério risco de vida! Até ameaçado de ser morto a tiro já foi. AJUDE, ADOTE!
Contato: Katia - katia.prado@gmail.com

4 comentários:

Anônimo disse...

achei ele muito bonito mas e grande de mais e parece ser bravo
mesmo assim divugarei

d. disse...

Kátia, pelo amor de Deus, tira esse cachorro das ruas e põe ele num lar temporário pelo menos até ele encontrar um lar. Já falei com todos os meus amigos, divulguei ele no meu fotolog e orkut, mas temo q qdo encontar um adotante ele já esteja morto. Olha só, tem um pessoal dos Protetores Baianos, grupo do qual eu faço parte, que consegue um cantinho sossegado pra ele pelo menos até a adoção. Um grande abraço. Estamos juntas nessa luta !!!!

dayenkiedis@gmail.com

Unknown disse...

Eu quero adotá-lo..
Por favoor! Urgeente!
Entra em contato comigo!
Caah*

Unknown disse...

quero adotar o Bob!!
Entra em contato comigo!
Urgeente!