5 de julho de 2007

AJUDE A PROTETORA ALAÍDE!

"Amigos protetores e simpatizantes da causa animal,

Como eu já falei para alguns, foi a protetora Jeane me falou sobre o trabalho de Alaide. Esse textinho abaixo eu fiz com as informações que ela me passou. Ela ajuda Alaide como pode, com doação de ração, remédios, ajudando com transporte de animais e tratamento em clínicas. Além disso, as protetoras Nice e Sara disseram que também conhecem Alaide e o belo trabalho que ela faz com os animais necessitados.

Alaide mora em Cosme de Farias, numa casa sem reboco e vive de uma pensão que o marido deixou (1 salário).

Ela não pede nada pra ela, nem para a família; mas precisa de ajuda para os animais que pega nas ruas e leva pra sua humilde casa. Não pega cachorros porque a casa não tem quintal, nem espaço, mas sempre que pode leva cachorros pra castrar, tratar, etc, mas ficam em outro espaço que ela contribui com um valor mensal.

Jeane a ajuda com ração, remédios e transporte para algumas castrações, e ela também a ajuda sempre que precisa deixar um gato em tratamento lá ou para castrar, e é claro que paga todo o tratamento.

Se não fosse a ajuda de Alaide com as castrações que consegue através da Célula Mãe, não teria conseguido ajudar tantos animais como já ajudou e continua a ajudar.

Também recebe ajuda de alguns veterinários que não cobram consulta, nem cirurgias.

Ela tem a casa cheia de gatos em todos os lugares e, Jeane e ela bem que queriam poder vacinar todos, mas são muitos e ela não tem como arcar sozinha com as vacinas.não vacina os animais porque não tem dinheiro , Jeane e ela bem que queriam poder vacinar todos, mas são muitos e ela não tem como arcar sozinha com as vacinas.

Outra prioridade dos animais de Alaide é que os animais dela precisam vermifugar e acabar com as pulgas e fungos que tem em quase todos.

Sem resolver essas questões fica difícil consegui divulgar e doar, aí ela fica cheia de bichos com problemas desse nível.

Ela precisa muito de todo tipo de ajuda e doação que vocês possam imaginar, e principalmente remédios e ração para os animais.

Estas são apenas algumas das fotos da casa dela e dos animais que cuida. Tem algumas que são muito fortes para colocar aqui, de animais mutilados ou com os órgãos expostos que ela recolhe da rua e cuida ou abriga para dar conforto quando são casos muito graves que não têm como salvar o animal. Peço ajuda de vocês na divulgação.
Quem puder ajudar, entre em contato com Alaide pelos telefones (71) 3383-2210 e (71) 8886-2210.
Grata, Natalia Coimbra"

Nenhum comentário: